ATUAÇÕES

Bragantino 0 Palmeiras 0

Weverton - 6,5

Nos momentos em que foi acionado, fez defesas à queima-roupa e ajudou o Palmeiras a manter o resultado sem comprometer.

Agustín Giay - 4,5

Pecou muitas vezes no setor defensivo, principalmente nos duelos um contra um, mas com boa participação ofensiva. Dito tudo isso, fez um jogo abaixo da média.

Gustavo Gómez - 6,5

Apesar do time não seguir o mesmo ritmo sólido, o zagueiro foi seguro defensivamente, com aproveitamento alto em combates aéreos e pelo chão.

Murilo - 6,0

Foi responsável pelos principais desarmes e, quando utilizado, não comprometeu.

Caio Paulista - 5,5

Conseguiu emplacar boas jogadas pelas beiradas e também mais infiltrado pelo meio, em tabelinhas com Mauricio. Na defesa, cobriu fazendo o 'arroz com feijão' e não comprometeu.

Ríos - 5,0

Fez um jogo muito abaixo da capacidade que tem. Errou passes simples e não conseguiu ir bem nas finalizações. Deixou a desejar.

Aníbal Moreno - 5,5

Quando precisou marcar mais em cima e dar botes precisos, correspondeu. Foi sólido.

Mauricio - 5,5

Mauricio apareceu bem, mas não fez um jogo acima da média como vinha fazendo. Apesar disso, evoluiu no segundo tempo e levou perigo.

Raphael Veiga - 5,5

Veiga foi regular, mas não apareceu tanto como deveria. Ainda atuando como um ponta-direita construtor, o camisa 23 não encaixou finalizações e armou pouco.

Felipe Anderson  - 5,5

Não apareceu tanto no jogo como era esperado. Trocou alguns bons passes e ficou por isso. Regular.

Flaco López  - 5,0

O atacante perdeu uma chance clara no primeiro tempo e depois não conseguiu fazer muito. Teve uma atuação dentro da média e nada mais que isso.

Estêvão - 6,5

Entrou na metade final do duelo, mas teve tempo o suficiente para desconcertar a defesa adversária com dribles e jogadas de velocidade. Poderia ter determinado o resultado. Voltou bem.

Rocha - 5,5

Entrou no segundo tempo no lugar de Giay, que jogou mal, e fez o simples pelo lado direito da defesa.

Dudu - 6,5

Assim como Estêvão, entrou no segundo tempo e mudou a cara da partida para melhor. O Palmeiras ficou mais agressivo com a entrada dos dois. Quase foi o herói.

Gabriel Menino - 4,5

Entrou tarde no jogo e conseguiu ser expulso em confusão no final.

Rony - 4,0

Perdeu gol feito na reta final da partida.

Vanderlan - S/N

Entrou tarde no jogo e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 5,5

Viu um time confuso, que não criou muitas chances. As substituições mudaram a cara do jogo, mas não mudaram o resultado. Demorou para fazê-las e viu o empate permanecer no placar.