Seguro quando acionado. Embora não tenha feito grandes defesas, executou ações seguras.
Boa partida do veterano lateral-direito. Ajudou na construção e foi efetivo na marcação.
Excelente partida do paraguaio. Desarmou, combateu e quase fez um golaço de letra. Sempre bem posicionado.
Boa partida do zagueiro. Soube iniciar a construção desde a saída de bola. Chegou a marcar um gol, mas anulado por impedimento.
Voltando de lesão, fez uma partida segura. Boa dobradinha pela esquerda com Gustavo Scarpa. Sem descer tanto, fez bom papel na marcação.
Não fez uma boa partida. Desatento, não conseguiu encaixar a marcação. Fez o pênalti que deu sobrevida ao Ceará, mesmo que não tenha sido falta.
Um leão no meio-campo. Maior ladrão de bolas do Palmeiras, fez a articulação e apareceu no ataque para finalizar. Impecável.
Apagado, fez uma partida abaixo dos demais. Não conseguiu progredir jogadas e tampouco criar. Foi substituído na segunda etapa.
Melhor na partida. Os melhores momentos do Palmeiras passaram pelo pé do camisa 14. Foi ele quem bateu a falta para o gol de Dudu e quem deu assistência para Flaco Lopez.
Ao lado de Scarpa, foi quem mais levou perigo ao adversário. Fez o gol que abriu o placar e articulou boas jogadas individuais.
Desencantou. Marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Sempre bem posicionado, fez tabelas com os companheiros e levou perigo em outras finalizações.
Entrou no segundo tempo para marcar e correspondeu. Substituiu Marcos Rocha na segunda etapa.
Entrou no segundo tempo, deu bons passes e ajudou na marcação. Seguro nas ações.
Entrou no final e ficou sem nota.
Entrou no final e ficou sem nota
Venceu o desgaste físico e conseguiu uma vitória importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Simbolicamente, é o campeão do primeiro turno.