ATUAÇÕES

Corinthians 2 Palmeiras 0

Weverton - 4,0

 Pela segunda vez na temporada falha em um Dérbi. Se não teve culpa no primeiro gol, teve de sobra na segunda bola na rede.

Marcos Rocha - 4,5

 Ajudou na construção de jogadas, mas errou muitos passes. Partida abaixo do veterano lateral.

Gustavo Gómez - 4,5

 Individualmente não fez partida ruim, mas liderou uma defesa desorganizada. No fim do jogo, virou centroavante.

Vitor Reis - 5,0

Um dos poucos que conseguiu fazer uma partida minimamente aceitavel. Conseguiu bons desarmes na segunda etapa mesmo com a defesa desorganizada.

Caio Paulista - 3,5

  Pior em campo. Já fazia partida abaixo antes mesmo de ser o protagonista no lance do gol do Corinthians. Partida para esquecer.

Anibal - 5,0

 Taticamente aplicado. Ficou sem grandes responsabilidades ofensivas no segundo tempo com o time alviverde no ataque e o adversário retraído.

Richard Ríos - 4,0

 Muita firula para a importância do jogo. Não conseguiu articular o meio-campo com o ataque e falhou feio no segundo gol do Corinthians.

Raphael Veiga - 4,5

 Sumido em campo. Após um bom começo, viu o futebol ruim junto com o restante da equipe. Diferente daquilo que vinha apresentando.

Felipe Anderson  - 4,5

 Manteve a regularidade de não conseguir fazer boas partidas. Novamente foi pouco agressivo no ataque e teve apenas toques protocolares.

Estêvão - 5,0

 Quem mais tentou, e, consequentemente, quem mais errou. Foi anulado com a marcação dobrada e deixou o gramado na segunda etapa.

Flaco López  - 4,0

 Perdeu duas chances claras de gol e mostrou mais uma vez dificuldades com partidas que exigem alto nível de concentração. O artilheiro da temporada vive má fase.

Vanderlan - 4,0

 Entrou e pouco mudou o decorrer da partida. Sumido em campo, não fez ultrapassagens e, mesmo com o time perdendo, ficou retraído na defesa.

Dudu - 4,5

Deu alguns bons toques, mas parece estar em outra rotação física. Pouco mudou o teor do jogo no quesito ofensivo do Verdão.

Rony - 4,5

Acertou uma boa cabeçada em uma das poucas chances palestrinas na segunda etapa.

Gabriel Menino - 4,5

Deu trabalho em bolas paradas. Com a bola no pé, foi nulo na criação.

Mauricio - 4,5

Entrou para dar fôlego ao meio na parte ofensiva, mas não conseguiu corresponder. Deu apenas alguns toques laterais.

Abel Ferreira - 4,0

 No primeiro tempo viu um time ativo, mas que perdeu muitas chances e contou com erros individuais. No segundo tempo, errou nas alterações e viu uma equipe passiva. Passeio para Portugal durante pausa do campeonato cobrou seu preço.