ATUAÇÕES

Coiritiba 0 Palmeiras 2

Weverton - 6,0

Atuação ok do goleiro. Fez duas defesas e foi bastante acionado com os pés.

Mayke - 6,5

Muito participativo pela ala direita, usou os espaços para ajudar na criação. Defensivamente, venceu a maioria dos duelos e teve quatro desarmes.

Gustavo Gómez - 7,0

Zagueiro artilheiro, abriu o caminho para a vitória do Verdão. Foi o jogador com mais ações defensivas, fundamental para garantir a baliza zero nesta noite.

Luan - 7,0

Boa partida do zagueiro que atuou centralizado na linha de três. Fundamental para a saída de bola, como de costume, também fez bom jogo defensivo.

Murilo - 6,5

Do trio de zaga, foi quem menos brilhou, mas isso não significa que foi mal. Salvou um chute próximo à linha do gol, em que a bola já havia passado por Weverton.

Piquerez - 7,5

Boa partida do lateral uruguaio. Além de golaço ao final da primeira etapa, esteve bastante ativo pela esquerda durante toda a partida.

Zé Rafael - 6,0

Partida razoável do volante. Sem grande brilho ou grandes erros. Embora desatento em alguns momentos na marcação,

Richard Ríos - 5,0

Pior do trio de meio-campo, fez partida abaixo. Levou cartão amarelo na primeira etapa e foi displicente com e sem bola.

Raphael Veiga - 7,0

Voltou a ter bom desempenho. Participativo, o meia deu uma assistência e acertou outros passes importantes.

Breno Lopes - 5,5

Buscou bastante atacar em velocidade e agredir em jogadas de um contra um. Apesar disso, perdeu duas grandes chances e errou metade dos passes que tentou.

'Flaco' López  - 6,0

Tentou bastante como sempre, mas de novo saiu de campo sem balançar as redes. Podia ter sido mais agressivo em alguns lances.

Rony - 5,5

Entrou em alto ritmo e participou bastante do jogo no tempo que esteve em campo, mas com erros técnicos. Ficou impedido em dois bons lances de ataque.

Fabinho - 6,5

Entrou bem no lugar de Zé Rafael. Cobriu espaços e renovou o gás do time no meio.

Kevin - 6,0

Tentou progredir jogadas individuais e, no geral, foi bem com a bola.

Artur - S/n

Atuou poucos minutos e ficou sem nota.

Marcos Rocha - S/n

Atuou poucos minutos e ficou sem nota.

João Martins - 7,0

Com escalação alternativa e dois atacantes, conseguiu fazer o Palmeiras voltar a vencer depois de seis partidas. Boa produção ofensiva e jogo razoável defensivamente.