ATUAÇÕES

 Deportivo Tachira 0   Palmeiras 4

 Weverton - 6,0

 Não precisou trabalhar muito durante os 90 minutos. Se atrapalhou com a bola em algumas saídas de bola e fez uma boa defesa no final da partida.

 Mayke - 6,5

Jogo protocolar do lateral-direito. Aparecendo bem ao ataque, quase deu uma assistência no primeiro tempo. Diminuiu a intensidade na segunda etapa.

 Gustavo Gómez - 7,0

 Sempre seguro, o capitão palestrino novamente fez partida intensa e segura. Não deu espaço para o ataque adversário.

Kuscevic - 7,0

 Excelente partida do zagueiro chileno. Chegou ao quinto jogo sem sofrer gols na temporada e demostrou boa precisão na marcação e passes.

Jorge - 6,5

 Substituindo Piquerez, aproveitou a chance. Embora não tenha brilhado, desempenhou bem a função defensiva e de articulação.

Jailson - 6,0

 Com liberdade para avançar, fez uma partida regular. Apareceu como opção na área, mas foi expulso após falta infeliz.

 Atuesta - 5,5

 Um pouco abaixo dos demais companheiros do meio-campo. Atuando como primeiro homem de marcação, o colombiano não teve intensidade.

Raphael Veiga - 7,5

 Autor de um golaço no primeiro tempo. Até quando não toca muito na bola é decisivo. Vive seu melhor momento com a camisa do Palmeiras.

Wesley - 5,5

 Abaixo dos demais. Não conseguiu progredir jogadas de ataque e falhou nas finalizações. Não aproveitou a chance que recebeu como titular.

Dudu - 8,0

 Vivendo grande fase, o camisa 7 fez o primeiro gol palestrino e teve espaço para desempenhar seu futebol. Nas principais jogadas, a bola sempre passou em seus pés.

Veron - 6,0

 Se movimentou bem, mas perdeu chances que um centroavante não pode desperdiçar. Foi substituído no intervalo.

Navarro - 8,5

 Precisou de sete minutos para fazer dois gols - os primeiros com a camisa do Palmeiras. Se apresentou em todas as jogadas ofensivas e finalmente tirou o peso das costas.

Breno Lopes - 6,0

 Apareceu pouco, limitando-se a função tática de preencher o corredor direito. Deu boa dinâmica para a equipe

Gabriel Menino - 7,0

  Aproveitou a chance após ficar escanteado durante o início da temporada. No meio-campo, articulou jogadas ofensivas.

Giovani - 6,5

 Boa aparição do jovem atacante. Com espaço, correu e teve uma chance clara para ampliar a goleada. Aos poucos ganha importantes minutos.

Zé Rafael - s/n

Entrou no fim e fica sem nota

João Martins - 7,0

Foi bem. Estrategicamente, escolheu uma estratégia que funcionou, poupando os principais jogadores e substituindo de acordo com o contexto do jogo.