ATUAÇÕES

 Emelec 1   Palmeiras 3

 Weverton - 7,0

Muito seguro quando exigido, fez boas defesas durante os 90 minutos. Não teve culpa no lance do gol do Emelec e operou um milagre na reta final.

 Mayke - 5,0

 Fazia um bom jogo até cometer um erro no lance do gol adversário. Após o erro, pareceu ter sentido o golpe.

 Gustavo Gómez - 7,0

Após um começo discreto, voltou a ser o xerife do Verdão. Com grande aproveitamento nos duelos defensivos, foi soberano contra o ataque adversário.

Kuscevic - 6,5

Mais uma boa partida do zagueiro chileno. Importante na saída de bola e preciso na marcação. Segue sem ser derrotado ao lado de Gustavo Gomez.

Piquerez - 6,5

Vive grande fase o uruguaio. Marcou e foi bem ao ataque durante o primeiro tempo, ajudando na construção. Na segunda etapa cansou e foi substituído.

Danilo - 7,0

 Sempre em cima da marcação, fez um trabalho perfeito na ocupação de espaços. Com bola, iniciou a jogada do gol de Veron.

 Atuesta - 4,5

  Ainda não se encontrou no Palmeiras. Sem intensidade, teve dificuldade para marcar e tampouco ajudou com a bola.

Gustavo Scarpa - 6,0

Foi bem no passe da jogada do primeiro gol. No mais, errou muitos passes e quase foi expulso ao perder a cabeça.

Wesley - 7,0

 Excelente partida do atacante, que mostrou toda sua habilidade para infernizar a defesa equatoriana. Deu uma assistência magistral para o primeiro gol.

Veron - 7,5

 Vivendo a maior sequência de partidas entre todos do elenco, fez um bom primeiro tempo, marcou um gol e levou perigo. Na segunda etapa, deixou Rony com o gol aberto, mas o companheiro não aproveitou.

Rony - 6,0

Entrou para a história ao se isolar como o maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores, mas perdeu ao menos três chances claras. Em uma delas, o Emelec marcou o gol na jogada seguinte.

Jorge - 6,0

 Apareceu pouco, limitando-se a função tática de preencher o corredor direito. Deu boa dinâmica para a equipe

Breno Lopes - 6,5

 Entrou para dar mais velocidade ao ataque, correspondeu e ainda marcou um golaço. Perdeu uma chance clara nos acréscimos.

Navarro - s/n

 Entrou no final e fica sem nota.

Gabriel Menino - s/n

Entrou no final e fica sem nota.

Fabinho - s/n

  Entrou no final e fica sem nota.

Abel Ferreira - 7,0

 Acertou ao usar um time alternativo e errou ao demorar para trocar peças mesmo vendo seu time sofrer um perigo desnecessário. Apesar dos dois tempos distintos, venceu mais uma fora de casa e segue 100% na Libertadores.