ATUAÇÕES

Flamengo 3 Palmeiras 0

Weverton - 5,5

  Fez boas defesas no primeiro tempo e deu bons lançamentos. Não teve culpa nos três gols do Flamengo.

Mayke - 4,5

 Não teve êxito no ataque e foi um problema defensivo. Sofreu com as escapadas do lado esquerdo do ataque do Flamengo e não conseguiu se entender com Gustavo Gómez.

Gustavo Gómez - 3,0

 Fez um dos piores jogos vestindo a camisa do Palmeiras. Falhou no segundo gol e foi expulso após cometer erro infantil. Prejudicou a equipe.

Luan - 4,0

 Falhou no primeiro gol. Não conseguiu encaixar passes e não ganhou nenhum duelo individual. Foi substituído no intervalo por Fabinho e deixou o jogo com apenas quatro ações defensivas.

Murilo - 4,5

 Ficou sobrecarregado com a desorganização defensiva. Sofreu dois dribles, um deles na jogada que gerou o terceiro gol. Pareceu desconcentrado em alguns lances.

Piquerez - 5,0

 Discreto, mas quem menos comprometeu na linha defensiva. Pouco acionado, foi responsável pelos inúmeros cruzamentos sem sucesso da equipe. Acertou apenas uma das seis tentativas no fundamento.

Richard Ríos - 3,5

 Muito aquém daquilo que já apresentou. Foi substituído ao final do primeiro tempo após não conseguir articular o time. Prendeu muito a bola e errou muitos passes.

Zé Rafael - 5,0

 Com oito ações defensivas, foi quem mais marcou pelo lado do Palmeiras. Apesar de ficar longe de fazer uma boa partida, ficou na média.

Raphael Veiga - 4,0

 Em outra rotação. Não criou e tampouco finalizou as jogadas de ataque. Mesmo com o time em desvantagem, foi substituído por Abel Ferreira.

Breno Lopes - 4,0

 Teve duas grandes chances e desperdiçou as duas. Apesar de bons sprints, não conseguiu aliar a velocidade com o domínio de bola. Nulo no ataque.

Endrick - 6,0

 Melhor em campo pelo lado do Palmeiras. Responsável pelas melhores chegadas da equipe no ataque. Recém convocado pela Seleção Brasileira, segue em boa fase.

Fabinho -  4,5

 Entrou no intervalo e pouco pôde fazer. Ficou perdido em campo após a expulsão de Gustavo Gómez.

Luis Guilherme -  5,0

 Ao lado de Endrick, quem mais participou no segundo tempo. Deu bons passes.

Naves -  4,5

 Entrou para substituir Gustavo Gómez e pouco pôde fazer. Tentou auxiliar na marcação e na redução de danos.

Vanderlan -  4,5

 Praticamente mal relou na bola. Bateu escanteios e ficou ‘escondido’ na lateral esquerda.

Rony -  4,0

 Mesmo com a goleada no placar fez firulas. Tentou uma bicicleta e errou domínios em passes curtos.

Abel Ferreira - 4,0

 Viu um time totalmente desorganizado e pareceu passivo no banco de reservas. Após uma reação no Brasileirão, viu o time colocar tudo a perder e ser goleado.