Fez uma grande defesa na única chegada do Fluminense que levou perigo. No mais, assistiu o jogo de sua meta e não teve culpa no gol.
Partida abaixo do lateral-direito na perte defensiva. Sofreu para encaixar a marcação, principalmente no segundo tempo. Foi substituído por Mayke.
O aniversariante da semana teve uma partida apagada, mas foi fundamental salvando uma bola sobre a linha. Foi amarelado em um lance de reclamação no primeiro tempo.
Ficou na média, mas sofreu com o centroavante de referência do adversário. Fez um bom corte no primeiro tempo.
Vive boa fase o uruguaio. Novamente sem sofrer gols, o lateral se apresentou como opção pela esquerda. Na marcação, não deu espaço para o adversário. Foi substituído por lesão.
Partida abaixo daquilo que se espera do jovem. Não deu a dinâmica que o jogo pedia. Foi substituído na segunda etapa.
Articulador, foi quem mais tentou furar o bloqueio do Fluminense. Tenta tirar a marcação com boa técnica e presença física.
O que mais tentou, mas aquele que mais errou. O meia não conseguiu aproveitar os bons passes nas tabelinhas com Dudu. Desperdiçou dois bons chutes e errou diversos. cruzamentos
Espetado na ponta direita, foi o melhor jogador do Palmeiras. Criou as melhores oportunidades, que não foram aproveitadas pelos atacantes. Perdeu um gol embaixo das traves e fez o tento palestrino.
Pelo visto a bronca de Abel Ferreira não surtiu nenhum efeito. O atacante não acertou nada do que tentou. Perdeu um gol já com o goleiro batido no lance. Parece estar em outra rotação.
Participativo, criou duas das melhores chances do Palmeiras. No primeiro tempo, fintou o goleiro, e no segundo, serviu Dudu. Sofreu um pênalti não marcado.
Não foi bem. Entrou e continuou com os problemas no setor direito da defesa. Falhou no lance do gol.
Em um dos poucos lances que participou, falhou feio no lance que deu o empate ao Fluminense. Segue sem empolgar.
Entrou bem. Deu dinâmica e cruzou a bola que culminou no gol palestrino. Melhorou o desempenho do ataque palestrino.
Atacante de área, na única chance que teve desperdiçou. Não mostrou mobilidade e nem habilidade ao dominar as bolas. Ainda não empolga.
Não consegue fazer o time engrenar no Campeonato Brasileiro. Embora tenha feito boas escolhas na partida de hoje, segue vendo seus comandados render menos pelo campeonato nacional.