Não fez grandes defesas, embora não tenha tido culpa nos gols. Segue na sina de estar sem defender um pênalti com bola rolando há quatro anos.
Ajudou na saída de bola e só. Pouco efetivo com a bola no pé, também não conseguiu ser bom combatente nos desarmes.
Mais um erro que gerou gol para o adversário ao fazer um pênalti completamente desnecessário. Comprometeu o time novamente.
Terminou o jogo praticamente armando o time do Palmeiras e foi coroado com um gol de 'honra' no último lance. Se já se destaca com o time titular, parece um alienígena ao lado dos reservas.
Tímido, desceu muito pouco ao ataque e apareceu em raras ocasiões para combater na defesa. Quando teve a oportunidade de finalizar, bateu errado na bola.
Assim como Luan, teve um erro que influenciou no resultado da partida. Não justifica as chances recebidas pelo treinador. Compromete o time.
Prende muito a bola e é disperso taticamente. Novamente fez partida abaixo daquilo que se espera. Falhou no lance que originou o pênalti para o adversário.
Criou as principais jogadas do Palmeiras, ainda que o time estivesse pouco criativo. Deu três passes que geraram finalizações.
Falta perna direita para atuar pela ponta do ataque. Aos 17 anos, está naturalmente cru fisicamente.
O melhor do Palmeiras no setor ofensivo. As melhores jogadas do time saíram dos pés do atacante. Mas ainda é pouco.
Uma das piores aparições desde quando foi promovido ao time profissional. Não conseguiu progredir jogadas e nem mesmo dominar bolas. Muito abaixo.
Mostrou o quão baixo é o nível do time reserva. Entrou e, em poucos minutos, deu assistência para o gol de Gustavo Gómez.
Deu mais força ao meio-campo, mas não conseguiu equilibrar o time. Foi facilmente batido pelo ataque adversário.
Forçou a saída de bola do Fluminense, mas não obteve sucesso. Com bola pouco colaborou.
Participou bem nos 15 minutos que esteve em campo. Acertou as ações ofensivas e defensivas. Hoje, é titular na lateral-direita.
Quase marcou de cabeça nos poucos minutos que ficou em campo. Espera-se bem mais dele.
O jogo não foi de todo ruim, mas precisa entender que o time reserva não é capaz de bater de frente na maioria dos jogos do Brasileirão.