Voltou a sofrer gols após sete partidas - o Palmeiras estava oito jogos sem ser vazado. Fez poucas defesas significativas durante os 90 minutos.
Perdeu na corrida em praticamente toda descida do Grêmio ao campo de ataque. Saiu de campo apenas com uma interceptação e um desarme.
Pouco participativo. Apenas 30 toques na bola, menor entre os atletas da linha defensiva palmeirense. Acertou apenas 70% dos passes.
Ganhou 80% dos duelos individuais e deu pouco espaço para Luis Suarez. Conseguiu ser combativo e eficiente em dia pouco inspirado da defesa palmeirense.
Não acertou nenhum cruzamento em cinco tentativas. Com descidas tímidas apoio pouco o lado esquerdo ofensivo palmeirense.
Foi o responsável por conduzir a defesa com o ataque, mas não conseguiu realizar a função. Ficou encaixotado na marcação e sobrecarregado pela fragilidade de Gabrial Menino na marcação.
Destoou do restante do time em campo. Apesar de uma noite pouco inspirada do coletivo, individualmente fez uma das piores partidas desde quando virou profissional, em 2020. Errou tudo o que tentou e poderia ter sido expulso após solada no segundo tempo.
Precisou descer até a defesa para conduzir a bola. Com a bola rolando pouco produziu. Teve as melhores chances em bolas paradas nos escanteios e faltas.
Na média. Teve algumas boas escapadas, mas não conseguiu progredir. Foi deslocado para a lateral-direita, sua posição de origem, no segundo tempo.
Não conseguiu render desde quando foi deslocado para a esquerda. Pouco produtivo, também foi pouco acionado. Deixou o campo no segundo tempo.
Foi quem mais tentou no ataque do Palmeiras. É verdade que teve pouco êxito, mas as melhores chances passaram pelos pés e cabeça do jovem centroavante de 17 anos.
As bolas que passaram no pé do jovem foram os poucos pontos de lampejo do ataque no segundo tempo.
Nas poucas bolas que recebeu estava em posição de impedimento. Foi pouco produtivo entrando na segunda etapa.
Pouco acionado. Relou apenas 10 vezes na bola e não conseguiu campo para atacar em velocidade, principal característica do atacante.
Entrou no fim, deu menos do que 10 toques na bola e ficou sem nota.
Entrou no fim e ficou sem nota.
Não conseguiu achar o melhor Palmeiras sem Dudu. Mayke no ataque sacrificou Artur e o ataque pouco rendeu nos últimos jogos. Contra o Grêmio, demorou para mexer na equipe.