ATUAÇÕES

Guarani 0 Palmeiras 0

Weverton - 6,5

 Fez ao menos duas ótimas intervenções para garantir mais um jogo sem ser vazado. Ajudou Palmeiras a encerrar a primeira fase como melhor defesa.

Marcos Rocha - 6,0

 Jogo discreto do veterano lateral-direito. Sem perigos na defesa, também não apareceu no ataque para colaborar com a criação ofensiva.

Gustavo Gómez - 7,0

 Partida muito segura do capitão. Eficiente na marcação, foi o ‘garçom’ de Raphael Veiga na melhor chance do Palmeiras na partida.

Murilo - 6,5

 Outro que apareceu pouco. Foi importante na saída de jogo, principalmente lançando bolas longas - teve acerto de 70% no fundamento.

Piquerez - 5,5

 Foi fundamental em uma interceptação no primeiro tempo, que evitou o gol bugrino. No entanto, fez uma partida abaixo, e deixou espaços no setor esquerdo da defesa.

Gabriel Menino - 6,0

 Jogou bem avançado, quase ao lado de Raphael Veiga.  Apareceu na grande área e quase marcou de cabeça. Partida na média, contra o ex-clube.

Zé Rafael - 6,0

 Deixou espaços para o meio-campo adversário, mas compensou com ao menos dois belos desarmes providenciais. Tomou amarelo no segundo tempo.

Raphael Veiga  - 6,5

 Foi o melhor em campo no segundo tempo. Sumido na primeira etapa, teve dois lances de perigo, perdendo uma chance clara na pequena área.

Dudu  -  6,0

 Tentativa e erro. Foi quem mais tentou no ataque palmeirense, mas quem mais errou. Com duas belas finalizações, também não foi eficiente nos passes e na criação de jogadas.

Giovani - 6,0

 Substituído no intervalo, fez bom primeiro tempo. Chamou a responsabilidade e conseguiu êxito nas jogadas de um contra um.

Rony - 5,5

 Não viveu uma tarde inspirada. Sem pontaria, isolou quando teve chance de marcar, e finalizou a partida como atleta com mais impedimentos no jogo.

Endrick  - 5,0

 Entrou no intervalo e pouco relou na bola. Quando enfim teve a oportunidade, deu bom passe para Rony, que isolou.

Mayke - 5,5

  Ficou improvisado na lateral-esquerda. Deu apenas cinco toques na bola.

Jailson  - 5,5

 Com o Guarani fechado, apareceu no ataque para finalizar. Terminou a partida com dois arremates para o gol.

Fabinho  - 5,5

 Entrou para marcar e, dentro do possível, correspondeu. Teve poucas chances e poucas bolas para mostrar seu futebol.

Tabata  - 5,5

 Outro que relou pouco na bola. Não conseguiu progredir as jogadas de ataque.

Abel Ferreira - 6,5

Conseguiu finalizar a primeira fase como melhor campanha e invicto. Deu mais entrosamento ao time titular atuando com força máxima.