ATUAÇÕES

Independiente del Valle-EQU 1 Palmeiras 2

Weverton - 7,0

 Fez boas defesas e impediu uma derrota ainda maior na primeira etapa. Não teve culpa em nenhum dos gols e no segundo tempo repetiu as boas aparições. Foi um dos nomes da vitória.

Mayke - 6,0

 Ficou perdido e sobrecarregado com todo o corredor direito para percorrer. Deixou espaço nas costas e, ao mesmo tempo, não deu profundidade.

Marcos Rocha  - 6,5

 Encerrou o jogo com seis ações defensivas. Deu bons lançamentos e ajudou na criação de jogadas da equipe.

Gustavo Gómez - 6,0

 Não foi bem como outrora. Errou no lance do segundo gol e pareceu precipitado em interceptações. Ao mesmo tempo,lLiderou os cortes da equipe, com sete

Luan - 6,0

 Quem mais trocou passes no primeiro tempo. Buscou interligar a defesa com o meio-campo. Foi substituído na segunda etapa para dar mais ofensividade.

Piquerez - 6,0

Se recuperou de um erro crucial na primeira etapa. Deu bons passes e bons cruzamentos.

Aníbal Moreno - 6,0

 Jogo na média. Foi bem nos duelos individuais, mas sofreu nos passes - menor média do Palmeiras. Oscilou!

Richard Rios - 6,5

 Foi quem mais batalhou no meio-campo e quase marcou um belo gol no segundo tempo. Ao todo, foram cinco ações defensivas e três finalizações.

Raphael Veiga - 6,0

 Saiu no segundo-tempo após mostrar sinais de cansaço. Viveu momentos de altos e baixos dentro de campo, mas estava nitidamente cansado.

Endrick - 7,0

 Quem mais correu e autor do primeiro gol do Palmeiras. Teve poucas participações com bola, mas, quando teve a pelota no pé, foi decisivo.

Rony - 7,0

  Deu assistência para Endrick marcar e correu muito para pressionar a defesa adversária. Foi um dos jogadores mais participativos do Palmeiras no jogo.

Estêvão - 6,5

 Deu mais velocidade ao Palmeiras e participou bem, com bons passes.

Luis Guilherme - 7,5

Mudou a rota do jogo e fez o primeiro gol como profissional. Entrou bem como meia e deu bons passes e chutes. No último lance encontrou grande finalização de fora da área para vrar o jogo.

'Flaco' López - 7,0

Encontrou ótima assistência para Lazaro empatar a partida. Assumiu a função de criador da equipe nos minutos finais.

Lázaro - 7,0

Um dos herois do Palmeiras em Quito. Fez o gol do empate e o primeiro com a camisa do Verdão, na unica chance que teve para finalizar.

Vanderlan - 6,0

 Pouco relou na bola. Foi burocrático.

Abel Ferreira - 8,0

Viu a equipe atuar muito abaixo na primeira etapa e, com as mudanças, conseguiu equilibrar a equipe e conquistar um vitória histórica. Triunfo na conta do treinador, que foi feliz e escolheu as melhores opções. Copeiro.