ATUAÇÕES

Juventude 3 Palmeiras 5

Weverton - 6,0

Sem culpa nos três gols sofridos, mas o setor defensivo inteiro fez uma partida para ser esquecida. Seguro nas saídas do gol.

Marcos Rocha - 4,5

O lateral pecou em momentos que poderiam ter comprometido o resultado. Fez faltas duras, não colaborou muito no ataque e perdeu muitas bolas pelas costas. Correu grande risco de ser expulso.

Gustavo Gómez - 5,5

Foi regular, mas o aproveitamento geral da defesa do Palmeiras nas bolas paradas do Juventude foi desastroso. Poderia ter ido melhor.

Vitor Reis - 6,0

Assim como Gómez, fez o 'arroz com feijão'', mas o resultado poderia ter sido comprometido pela atuação abaixo de todo o sistema defensivo, incluindo a Cria.

Caio Paulista - 5,5

Em comparação com as últimas partidas que fez, ficou devendo. Abaixo do esperado no ataque e sobretudo na defesa.

Richard Ríos - 7,0

Marcou um gol e deu uma assistência, mas para a partida ter sido perfeita não poderia ter 'vacilado' no primeiro gol do Juventude e dado algumas brechas que deu.

Aníbal Moreno - 7,0

O argentino mais uma vez demonstrou solidez. Foi bem nas coberturas, deu bons passes e apareceu em todos os lados do campo.

Raphael Veiga - 10

O 23 que é 10! Foi autor de três gols da vitória alviverde por 5 a 3 e conseguiu armar jogadas, levar perigo e ajudar os companheiros. Partida impecável.

Felipe Anderson  - 6,5

Deu o passe perfeito para Estêvão abrir o placar. Na medida. Porém, perdeu um gol feito que poderia ter comprometido o resultado.

Flaco López  - 7,0

Teve uma boa atuação apesar de não ter marcado. Foi fundamental com participações diretas em dois de quatro gols palmeirenses.

Estêvão - 8,5

Mais uma vez o garoto foi decisivo para o Palmeiras. Fez um gol, deu uma assistência e criou as principais chances de perigo. Craque do campeonato.

Mayke - 5,0

Entrou no segundo tempo e, no primeiro lance em campo, levou uma 'caneta' e viu o Juventude marcar o terceiro. Ainda precisa retomar o bom ritmo depois da lesão.

Zé Rafael - 6,0

Também entrou na segunda etapa, mas foi bem. Mostrou solidez e que pode ser utilizado com mais frequência por Abel.

Fabinho - 6,5

O menino de novo entrou fazendo o que se espera dele: sendo regular na cobertura defensiva e colaborativo no ataque.

Naves - S/N

Entrou tarde no jogo e ficou sem nota.

Vanderlan - S/N

Entrou tarde no jogo e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 7,0

Venceu fora de casa e viu o time marcar cinco gols. Porém, os três gols sofridos são pontos de atenção para a reta final do Brasileirão.