ATUAÇÕES

Juventude 0 Palmeiras 3

 Weverton - 6,5

Sempre muito seguro em suas ações. Não muito exigido, atuou bem quando precisou fazer intervenções com a bola

Marcos Rocha - 6,5

 Partida na média do veterano lateral-direito. Pouco acionado, participou da saída de bola e encontrou bom passe para Breno Lopes dentro da área, que não resultou em gol.

Murilo - 6,5

 Bom jogo do zagueiro. Precisou em alguns lances fazer a cobertura da lateral-esquerda. No ataque, colaborou com o segundo tento palestrino.

Kuscevic - 7,5

 Excelente partida do chileno. Substituiu bem Gustavo Gomez e manteve o padrão com desarmes e porcentagem alta de duelos ganhos. Deu uma assistência.

Jorge - 6,5

Foi bem em relação aos últimos jogos. Ainda assim, as melhores chances do Juventude foram construídas em seu lado de atuação. Passou mais uma partida sem ser vazado.

Danilo - 7,0

 Em sua última exibição pelo Brasileirão antes de ir à Seleção, o jovem foi novamente um dos melhores do Palmeiras. Venceu duelos, desarmou e articulou. Segue em evolução.

Zé Rafael - 7,5

 Autor do primeiro do Palmeiras. Além do tento, foi cirúrgico no aspecto defensivo. Nos passes, foi quem articulou a defesa com o ataque.

Gustavo Scarpa - 6,5

 Bom jogo do meia. Foi quem mais finalizou no time, embora não tenha tido êxito nos chutes. Nas melhores chances, o goleiro adversário fez boas intervenções. Aproveitou a chance como titular.

Rony - 7,0

Autor do segundo tento palestrino. Aberto no canto do campo, teve mais liberdade para correr com a bola e correspondeu. Tentou uma bicicleta displicente em um lance claro de gol.

Dudu  - 6,5

 Fez boas jogadas, principalmente no mano a mano, mas não conseguiu marcar seu gol. Deu assistência para o primeiro gol, justamente após uma escapada pela direita.

Navarro  - 5,5

 Não aproveitou a chance como titular. Não teve êxito nas jogadas e ficou preso na marcação. Não finalizou nenhuma vez.

Breno Lopes - 6,0

 Entrou para dar mais velocidade e correspondeu. Contra seu ex-clube, quase anotou um belo gol

Wesley  - 5,5

 Não entrou bem. Com a missão de dar velocidade, não conseguiu progredir as jogadas.

Gabriel Menino  - 7,0

  Entrou para dar mais consistência. Pouco participou, mas fez o terceiro gol do Palmeiras.

Atuesta  - s/n

Entrou no fim e fica sem nota.

 Naves  - s/n

Entrou no fim e fica sem nota.

 Abel Ferreira - 7,0

 Soube vencer as adversidades de desfalques e escalou um time para vencer e pular à vice-liderança. No segundo tempo, poupou para a Libertadores.