Fez boas defesas e foi muito preciso quando acionado. Evitou dois gols em chutes de longa distância, principal arma do adversário.
No jogo de número 300 com a camisa do Palmeiras, deu uma assistência e foi peça importante na vitória. Ajudou também na criação.
O capitão palestrino liderou as ações defensivas do Palmeiras. Foi seguro e preciso no Uruguai. Novamente vai bem quando atua como dupla de zaga. No ataque, marcou e se aproximou de Luis Pereira como zagueiro mais artilheiro da história do clube.
Peça principal na saída de bola do Palmeiras. Deu bons passes e ajudou a quebrar a primeira linha de marcação do Liverpool-URU.
Único abaixo na linha defensiva do Palmeiras. Desceu pouco ao ataque e viu o Liverpool ter as melhores chances pelo lado defensivo marcado pelo uruguaio.
Anulou os principais jogadores do adversário. Foi o principal combatente do meio-campo e, após sentir a cabeça, deixou o campo.
Desafogou o jogo em algumas oportunidades e acertou todas as viradas de jogo. No entanto, tomou cartão amarelo e ficou boa parte do jogo pendurado.
Voltou a marcar com bola rolando após três meses. Foi o jogadior mais participativo, e, além dos dois gols, costruiu diversas jogadas. O descanso dado por Abel no último jogo pareceu ter dado efeito. Melhor em campo.
Sumido, pouco agregou no ataque. Teve apenas 30 ações com bola e deu somente uma finalização. Foi substituído no segundo tempo.
Um dos melhores em campo. Aproveitou a chance que teve para marcar, deu assistência e finalizou quatro vezes. O gol garantiu também novas metas na venda para o Real Madrid.
Liso, deu velocidade ao ataque e deixou o campo no segundo tempo com 100% de dribles certos.
Um gol e uma assistência para Rony nesta noite. Entrou bem e deu boa dinamica ao time.
Entrou e foi bem. Combativo no meio-campo, deu boa mobilidade ao time. Voltou totalmente recuperado de lesão.
Ajudou na criação de jogadas e perdeu uma chance clara de gol. Muito rápido, deu trabalho aos marcadores.
Atuou poucos minutos e ficou sem nota.
Atuou poucos minutos e ficou sem nota.
Mais uma vez uma atuação sólida e goleada em noite de Libertadores. Se tornou o quinto treinador que mais dirigiu o Palmeiras e novamente brilhou. Mexeu bem e classificação virtualmente garantida.