ATUAÇÕES

Mirassol 0 Palmeiras 2

Weverton - 6,5

 Fez boas defesas. Atuando ao lado de um time inteiramente reserva, executou intervenções providenciais para a vitória.

Mayke - 6,5

 Defensivamente seguro, foi discreto no ataque. Finalizou a partida com ótimos números de marcação: quatro cortes, três desarmes e  duas interceptações.

Luan - 7,0

 Novamente aproveitou a oportunidade que recebeu de Abel Ferreira. Ajudou na saída de bola e não deu espaços para os atacantes do Mirassol. Marcando, foi impecável.

Kuscevic - 6,0

 Partida discreta do chileno. Substituído no intervalo, nos 45 minutos que atuou fez bem a marcação, mas errou muitos passes.

Vanderlan - 6,0

Após um início apagado, fez boas ações principalmente na segunda metade de jogo. Novamente teve a chance de permanecer os 90 minutos em campo.

Jailson - 5,0

 Não vive boa fase no início da temporada. Sem ritmo de jogo, deixou espaços na marcação e errou muitos passes. Foi substituído no intervalo e correu risco de ser expulso.

Atuesta - 6,0

Sem a intensidade necessária ao jogo, deixou espaços na intermediária, mas apareceu bem no campo ofensivo. O gol nos minutos finais mascara uma atuação fraca.

Tabata - 6,0

Muitos erros de passe e de decisão. Em sua melhor jogada na partida, criou chance desperdiçada por Breno Lopes, Saiu para a entrada de Giovani, que mudou o jogo.

Breno Lopes - 7,0

 Fez o primeiro gol e ajudou bem na marcação, sendo responsável por três desarmes. Boa partida.

Navarro - 6,5

 Esforçado, ajudou na armação da equipe. Ainda que não tenha participado diretamente do gol, foi importante na construção do resultado.

López  - 5,5

 Apagado, ficou encaixotado entre os defensores do Mirassol. Foi substituído no segundo toque após dar somente 15 toques na bola.

Naves - 7,0

  Estreando na temporada, fez bom jogo. Preciso nos duelos aéreos, acertou 75% dos lançamentos. Aproveitou a chance.

Gabriel Menino - 6,5

  Herói do título da Supercopa do Brasil, deu maior condicionamento e intensidade ao time. Levou perigo em escanteios.

Endrick  - 6,5

 Um pouco mais afastado do gol, colaborou com passes. Ajudou na melhora ofensiva da equipe no segundo tempo.

Giovani - 7,5

 Craque da partida. Entrou no segundo tempo e mudou completamente o rumo do jogo. Criou as jogadas de ambos os gols do Palmeiras.

Fabinho - 6,0

 Outro que entrou bem. Encaixou o meio-campo palestrino e deu maior combatividade para a equipe. Muito seguro nas ações.

Abel Ferreira - 7,0

Fez boas escolhas e mostrou a melhor atuação da temporada com um time completamente reserva. Soube rodar o elenco em meio à maratona de jogos.