ATUAÇÕES

Corinthians  0 Palmeiras 0

Weverton  - 7,0

 Evitou que o Corinthians abrisse o placar operando um milagre no primeiro tempo. Passa mais um jogo sem ser vazado.

Marcos Rocha - 5,5

Sofreu na marcação do lado direito do ataque do Corinthians. Desceu bem ao ataque, mas deixou espaços na defesa.

Murilo - 5,0

 Fez muitas faltas e ganhou apenas 20% dos duelos no chão e aéreos. Já nos acréscimos, foi expulso por reclamação. Ficou abaixo daquilo que já apresentou na competição.

Gómez - 6,5

 Fez boa partida. Seguro nas ações, foi quem deu o ‘primeiro passe’ na armação. Quando subiu ao ataque, achou boas cabeçadas.

Piquerez - 6,0

 Partida segura. Foi um dos jogadores que mais criaram chances pelo lado palmeirense. No lado defensivo, fechou os 90 minutos com oito ações, entre cortes, desarmes e interceptações.

Zé Rafael - 6,0

 Não conseguiu imprimir intensidade e tomou um cartão amarelo totalmente desnecessário. Foi o motor do meio de campo como de costume.

Gabriel Menino - 5,0

 Pareceu disperso dentro de campo. Perdeu bolas simples e demorou para tomadas de decisão. Foi substituído na segunda etapa.

Raphael Veiga - 6.0

Foi o homem da bola parada, mas não conseguiu êxito no fundamento. Com bola no pé, foi quem mais tentou, com cinco finalizações - apenas uma no alvo.

Mayke - 7,0

 Melhor em campo pelo lado palestrino. Deu profundidade e as melhores chances passaram pelo pé do lateral-direito improvisado de atacante.

Artur - 5,0

Segue sem se provar em jogos grandes. Deslocado para a esquerda, não conseguiu progredir. Foi substituído no segundo tempo.

Rony - 5,0

 Não finalizou, mas tampouco recebeu bolas para arrematar. Foi facilmente anulado pela defesa rival.

Richard Ríos - 5,0

 Pouco relou na bola. Fez número e pouco mudou na história da partida.

Breno Lopes - 3,5

 Perdeu a grande chance da partida já nos minutos finais do jogo. Sai como “vilão” do clássico. Novamente não justifica a escolha de Abel Ferreira.

Jhon Jhon - 6,0

 Apesar de pouco tempo, foi bem. Finalizou de cabeça e deu passe açucarado para Breno Lopes desperdiçar.

Endrick - 6,5

 Pouco relou na bola, mas fez Maycon ser expulso. Segunda partida seguida que o Cria da Academia tira um adversário de campo.

Vanderlan -s/n

Atuou poucos minutos e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 6,5

 Teve volume, fez boas trocas, mas viu o time perder um gol feito nos acréscimos. Desperdiçou a chance de colar no líder Botafogo.