Evitou que o Corinthians abrisse o placar operando um milagre no primeiro tempo. Passa mais um jogo sem ser vazado.
Sofreu na marcação do lado direito do ataque do Corinthians. Desceu bem ao ataque, mas deixou espaços na defesa.
Fez muitas faltas e ganhou apenas 20% dos duelos no chão e aéreos. Já nos acréscimos, foi expulso por reclamação. Ficou abaixo daquilo que já apresentou na competição.
Fez boa partida. Seguro nas ações, foi quem deu o ‘primeiro passe’ na armação. Quando subiu ao ataque, achou boas cabeçadas.
Partida segura. Foi um dos jogadores que mais criaram chances pelo lado palmeirense. No lado defensivo, fechou os 90 minutos com oito ações, entre cortes, desarmes e interceptações.
Não conseguiu imprimir intensidade e tomou um cartão amarelo totalmente desnecessário. Foi o motor do meio de campo como de costume.
Pareceu disperso dentro de campo. Perdeu bolas simples e demorou para tomadas de decisão. Foi substituído na segunda etapa.
Foi o homem da bola parada, mas não conseguiu êxito no fundamento. Com bola no pé, foi quem mais tentou, com cinco finalizações - apenas uma no alvo.
Melhor em campo pelo lado palestrino. Deu profundidade e as melhores chances passaram pelo pé do lateral-direito improvisado de atacante.
Segue sem se provar em jogos grandes. Deslocado para a esquerda, não conseguiu progredir. Foi substituído no segundo tempo.
Não finalizou, mas tampouco recebeu bolas para arrematar. Foi facilmente anulado pela defesa rival.
Pouco relou na bola. Fez número e pouco mudou na história da partida.
Perdeu a grande chance da partida já nos minutos finais do jogo. Sai como “vilão” do clássico. Novamente não justifica a escolha de Abel Ferreira.
Apesar de pouco tempo, foi bem. Finalizou de cabeça e deu passe açucarado para Breno Lopes desperdiçar.
Pouco relou na bola, mas fez Maycon ser expulso. Segunda partida seguida que o Cria da Academia tira um adversário de campo.
Atuou poucos minutos e ficou sem nota.
Teve volume, fez boas trocas, mas viu o time perder um gol feito nos acréscimos. Desperdiçou a chance de colar no líder Botafogo.