Trabalhou bastante, com quatro defesas importantes e evitou uma derrota pior. Nos dois gols sofridos, pouco pôde fazer.
Tentou fazer associações com Estêvão para buscar o fundo pela direita, mas teve dificuldade de acertar os cruzamentos. Atrás, deixou espaços.
Partida frágil na marcação. Sem tempo de bola e com dificuldade de vencer os duelos no chão. Para coroar, marcou gol contra.
Tal qual seu parceiro de zaga, também foi não bem defensivamente. Mal posicionado em boa parte dos ataques adversários.
Único abaixo na linha defensiva do Palmeiras. Desceu pouco ao ataque e viu o Liverpool ter as melhores chances pelo lado defensivo marcado pelo uruguaio.
Um dos poucos lúcidos em campo pelo Palmeiras. Venceu todas as disputas, errou poucos passes e tentou contribuir com a construção ofensiva da equipe.
Atuação muito ruim do volante. Ao contrário de Zé, perdeu quase todas as divididas e foi quem mais cometeu faltas do time. Com a bola, pouco agregou à equipe.
Errou tudo que tentou. Perdeu pênalti, teve participação negativa nos dois gols adversários e foi salvo de ser expulso pelo VAR.
Na única participação efetiva com a bola, perdeu chance clara de frente para o goleiro adversário. Outro jogo muito fraco.
Buscou jogo, mas pecou na conclusão da maior parte das jogadas. Ponto positivo: criou o pênalti e cavou expulsão rival. Ponto negativo: fez falta desnecessária que provocou o primeiro gol adversário.
Principal desafogo do pouco criativo ataque palmeirense. Mais uma vez o jogo ficou concentrado em seu lado do campo e teve boas interações próximas à área adversária.
Tentou dar mais criatividade ao lado direito do Palmeiras e chutou bola perigosa, que obrigou Bento fazer boa defesa.
Atuou poucos minutos, mas deu dois passes decisivos. Contribuiu como deu.
Entrou bem e levou perigo pela direita, mas não foi o suficiente para iniciar uma reação.
Perdeu espaço no time titular e novamente não entrou bem. Está em sua pior fase desde que chegou ao Palmeiras.
Só conseguiu finalizar uma vez a gol e não foi tão atuante no jogo aéreo como em outras oportunidades.
Voltou a escalar jogadores como Rony e Veiga, que não tem justificado a vaga em campo e foi punido por isso. Mais uma vez apresentou um time com dificuldade na construção e que dessa vez foi frágil defensivamente também. Apesar dos erros individuais, tem muita culpa na derrota.