Fez grande defesa em chute desviado na primeira etapa. No segundo tempo, entregou bola para Calleri, mas salvou em seguida. Não defendeu nenhum pênalti.
Bastante participativo na saída de bola, com inversões e lançamentos. Defensivamente, venceu todos os duelos, mas deixou muito espaço nas costas.
Muito firme nas divididas, fez seu melhor jogo da temporada até aqui. Foi bem no jogo aéreo defensivo também.
Boa partida no tempo regulamentar, anulou Calleri. Além disso, desarmou bola dentro da área, que salvou a equipe de lance perigoso. Nas cobranças, desperdiçou.
Principal personagem do Alviverde no jogo. Produziu muito apesar de alguns erros de tomada de decisão. Fez bonitas jogadas individuais.
Bem na recomposição defensiva, com Murilo na cobertura. Ofensivamente chegou muito pouco e fez somente um cruzamento.
Atuação razoável do volante. Bem na distribuição de jogo, mas atrasado na marcação em alguns momentos.
Jogo fraco do colombiano. Muito desligado com a bola no pé, terminou como jogador com mais perdas de posse do time.
Partida muito abaixo do craque do Verdão. Depois de excelente início de temporada, não apareceu na decisão. Sumiu em campo.
Assim como Rony, também foi bem. Ajudou o time a articular contra-ataques e a prender a bola no ataque. Foi substituído com 60 minutos disputados.
Ótima partida do atacante. Ligado no clássico desde o início, foi responsável pela primeira chance de perigo do Verdão. Incomodou a defesa adversária durante todo o jogo.
Entrou bem e participou das poucas jogadas de ataque que o Verdão produziu na parte final do jogo.
Participou muito pouco do jogo e levou um amarelo.
Cumpriu sua função e fez bonita jogada dentro da área, que terminou em desarme adversário.
Dinamizou a troca de passes do meio-campo palmeirense. Arriscou bom chute de fora da área.
Para além da derrota nos pênaltis, foi o principal culpado. Errou nas substituições e não soube dominar o adversário. De novo, time foi refém de bolas alçadas na área.