ATUAÇÕES

Portuguesa 0 Palmeiras 1

Weverton - 5,0

Partida bastante insegura do goleiro. Falhou feio em três bolas aéreas, mas se recuperou em lances e deu sorte no outro. Ao final, saiu bem em lance cara a cara.

Marcos Rocha - 6,0

Tentou associações com Endrick pela direita, mas poucas funcionaram. Cruzou para Caio Paulista na jogada do gol. Defensivamente, levou bolas nas costas.

Luan - 7,0

Foi o defensor mais sólido do time em campo. Venceu todos os duelos pelo alto. Com a bola, também foi bem na distribuição com participação no segundo gol.

Murilo - 6,0

Partida ok do zagueiro. Sem grandes erros, mas hesitou em alguns lances, que deram chances de chegada para o adversário.

Piquerez - 6,0

Bem na marcação, mas deixou a desejar na parte ofensiva. Desceu pouco ao ataque e deixou o Palmeiras com poucas opções pelo lado esquerdo.

Aníbal Moreno - 6,5

Sempre muito ativo na marcação, foi o jogador com mais desarmes na partida (7). Fundamental para recuperação de bola e ligação do meio-campo com o ataque.

Zé Rafael - 6,0

Menos participativo no jogo que padrão desta temporada, mas não foi mal. Só um duelo vencido em sete. Atuação razoável.

Caio Paulista - 6,0

Errou somente um passe, mas pouco contribuiu com a produção ofensiva. Embora tenha buscado o fundo, terminou o jogo com apenas um cruzamento.

Raphael Veiga - 6,0

Muito assertivo, mas pouco criativo. Em um jogo de bastante dificuldade do time por dentro, ficou encaixotado na marcação.

Endrick - 6,5

Desde o primeiro tempo, buscou muito jogo, com tabelas e finalizações da entrada da área. Apesar disso, teve mais erros técnicos que o normal. Atuação razoável.

'Flaco' López - 7,0

Não participou tanto do jogo, mas foi oportunista e balançou as redes mais uma vez.

Gabriel Menino - 7,0

Responsável por definir o placar, com golaço da entrada da área.

Richard Ríos - 6,5

Justificou que deve ser titular. Entrou, teve 100% de acerto de passes e deu bonita assistência de calcanhar para Menino.

Rony - 5,5

Teve mais erros do que acertos. Foi mal nos quase vinte minutos que esteve em campo.

Lázaro - 6,0

Entrou bem. Finalizou com perigo e deu bom cruzamento para Rony no segundo pau.

Breno Lopes - S/n

Atuou poucos minutos e ficou em nota.

Abel Ferreira - 6,5

Escalou o Palmeiras com força máxima e viu o time fazer atuação razoável contra adversário mais fraco. A equipe melhorou após a expulsão de jogador rival, com mais espaço para trabalhar. Em função do resultado, o time alcançou o primeiro lugar geral do Paulistão.