HOJE SIM
Palmeiras 3 Santos 2
Confira as notas individuais do Alviverde pelo Paulistão
Weverton - 6,0
Não teve culpa no lance do primeiro gol, pois foi um chute de dentro da área, difícil de alcançar, e o segundo foi um pênalti. De resto, foi seguro e defendeu o suficiente para não tomar o terceiro.
Mayke: 6,0
Atuação regular do lateral. Deu muito bom lançamento para Scarpa na jogada do primeiro gol alviverde e, no restante do jogo, foi protocolar, especialmente reforçando a defesa para segurar a pressão santista.
Danilo Barbosa: 6,0
Bom jogo do zagueiro improvisado. Deu cortes, interceptações e desarmes, além de ajudar a dar qualidade na saída de bola.
Alan Empereur - 5,5
Não passou muita segurança. Furou algumas bolas que geraram ataques importantes para o Santos, viu o adversário criar chances perigosas e finalizar muitas vezes, inclusive na construção da jogada do primeiro gol alvinegro.
Matías Viña - 7,0
Bom jogo do uruguaio. Marcou gol, deu assistência e movimentou-se muito pelo lado esquerdo. O único ponto negativo foi abrir mão da marcação no lance do primeiro gol do Santos.
Felipe Melo - 5,5
Atuação abaixo da média do capitão. Foi pouco intenso, deixou espaço à frente da zaga e não foi tão bem na criação de jogadas, errando alguns lançamentos longos. Saiu aos 30 minutos do segundo tempo.
Zé Rafael - 6,0
Na maior parte do tempo, não fez um bom jogo, foi pouco intenso e perdeu muitas vezes a posse. Contudo, acabou sendo decisivo ao acertar o belo lançamento que iniciou a jogada do terceiro gol alviverde. Saiu aos 39 minutos do segundo tempo.
Gustavo Scarpa: 7,5
Melhor em campo. Deu duas assistências que valeram por meio gol cada e fez uma boa partida no geral, com movimentação e boas jogadas no campo de ataque.
Giovani - 6,0
Mais uma partida promissora do ponta. Fez uma grande jogada individual logo no início do jogo, driblando todo o sistema defensivo santista. Na segunda etapa foi mais discreto até ser substituído aos 30 minutos.
Wesley - 5,0
Não teve um jogo de destaque ofensivamente e foi mal ao cometer o pênalti que originou o segundo gol santista, que deixou o placar igualado naquele momento. Saiu aos 30 minutos do segundo tempo.
Willian - 7,0
Apesar da atuação discreta na maior parte do jogo, marcou um importante gol que ajudou a construir a vitória, cumprindo seu papel de centroavante.
Danilo - 6,0
Entrou aos 30 minutos do segundo tempo e teve atuação regular, ajudando tanto a segurar a pressão santista quanto tentando articular jogadas de ataque, com muita movimentação.
Lucas Esteves - 7,0
Entrou aos 30 minutos do segundo tempo e, no primeiro lance que participou, marcou o gol da vitória, saindo como o herói da torcida pela primeira vez desde que estreou.
Rafael Elias - 6,0
Entrou aos 30 minutos do segundo tempo e furou uma chance claríssima de gol, mas Esteves estava atrás e acabou empurrando a bola para a rede. De resto, foi discreto, muito porque o Santos pressionou no fim e o centroavante participou menos.
Pedro Bicalho - Sem nota
Entrou aos 39 minutos do segundo tempo e fica sem nota.
Abel Ferreira - 6,5
Usou o time B, que não teve um desempenho animador, sendo dominado pelo Santos em alguns momentos, mas, com boas jogadas trabalhadas e com muita eficiência nas alterações, o Verdão conquistou a importante vitória que mantém vivo o sonho da vaga nos mata-matas.