ATUAÇÕES

Palmeiras 4 Fortaleza 0

Weverton - 11

Vai jogar a Copa do Mundo, mas foi com sua própria seleção que venceu o Brasileirão! Inquestionável.

 Marcos Rocha - 11

 Veterano, teve maus e bons momentos no ano, mas é uma fortaleza desta geração tão vencedora. Histórico no clube.

Gómez - 11

É o capitão, Gustavo Gómez, xerife do Verdão. É essa a canção do palmeirense para o zagueiro paraguaio que, sem dúvidas, é um dos maiores da história do Alviverde.

Murilo - 11

Chegou contestado e nunca mais deixou o time titular. Fundamental no ataque e na defesa, conquistou o palmeirense e já em seu primeiro ano é campeão nacional.

Piquerez - 11

O autor dessas notas sempre chamou o uruguaio de cintura de concreto, mas poderia ser de ouro, de vitória e de taça. É uma referência no time e um multicampeão.

Danilo - 11

O tempo de estrada faz parecer que não, mas esse moleque é uma joia do Palmeiras que ainda vai levantar taças por todo o mundo. Fundamental, de um talento imenso.

Zé Rafael - 11

O palmeirense se sente representado pelo trem, que não perde divididas, não perde disputas e não perde competições. Já ganhou tudo pelo Verdão. Figura memorável pro clube.

Gustavo Scarpa - 11

Despede-se um dos grandes. Veio, viu e venceu. Vai pra Inglaterra com seu nome eternizado pra sempre como um vencedor e o craque do Brasileirão 2022.

Endrick - 11

O futuro do Palmeiras. É uma criança, na idade, mas uma realidade, em campo. Coroa o título com sua ascensão e ainda tem gols ma competição pra lembrar no futuro. Estrela!

Dudu - 11

É Campeão Brasileiro pelo Palmeiras pela segunda vez. Foi a esperança de dias melhores, em 2015, e agora vê o resultado desses anos. É o símbolo do sucesso.

Rony - 11

Protagonista absoluto na campanha, o cara da bicicleta, o cara da Libertadores e, agora, o cara do Brasileirão. Líder físico e moral de um grupo forjado em vitórias.

Gabriel Menino - 11

Voltou. É o Gabriel, menos menino, mas muito Menino, daquele jeito que nos fez acreditar em seu futuro e em seu talento.

Tabata - 11

Não teve tempo de se encaixar e ter minutos, mas chegou campeão ao Maior Campeão do Brasil. Terá anos adiante pra protagonizar novas conquistas.

Flaco López - 11

Campeão Brasileiro e ainda terá muito sucesso

Merentiel - 11

Campeão Brasileiro e ainda terá muito sucesso

Abel Ferreira - 11

Todos somos 11. Obrigado por tudo.