ATUAÇÕES
Palmeiras 2 América-MG 1
Jailson - 7,5
Fez um bom primeiro tempo, defendendo quase todas as oportunidades do América, inclusive um pênalti. Não foi capaz de impedir o gol do Coelho. Trabalhou pouco na etapa final.
Marcos Rocha - 5,5
Não fez um grande jogo, mas não comprometeu. No entanto, foi responsável por inúmeras perdas de posse.
Felipe Melo - 6,0
Improvisado como zagueiro, teve uma atuação segura.
Renan - 4,5
Um dos piores do Palmeiras no primeiro tempo. Muito inseguro, errou demais e ofereceu chances para o América. Melhorou na segunda etapa.
Victor Luís - 4,5
Errou tudo. Não ajudou no ataque e cometeu erros defensivos, sendo um dos responsáveis pelo gol do América.
Patrick de Paula - 6,0
Não fez uma grande partida e prejudicou o time ao entrar de brinco. Além disso, tomou um amarelo. No entanto, melhorou no segundo tempo.
Raphael Veiga - 5,5
Muito sumido, sem criar grandes chances. Conseguiu acertar um chute de fora da área, mas não participou de mais chances do time. Foi importante na jogada do gol da vitória.
Gustavo Scarpa - 7,0
Mais uma vez, fez uma boa partida. Com bons cruzamentos e chutes de fora da área, deu assistência e foi um dos melhores do time.
Gabriel Menino - 5,0
Foi escalado pelo lado direito do ataque e não rendeu. Fez uma partida sem protagonismo e foi substituído no segundo tempo.
Willian - 7,5
Fundamental na vitória ao marcar os dois gols do Palmeiras, o segundo já nos acréscimos. O melhor em campo ao lado de Jailson.
Deyverson - 5,5
Quase não participou da primeira etapa. Quando a equipe melhorou no segundo tempo, mandou uma bola na trave, de cabeça. Erra muitos passes.
Luiz Adriano - 6,5
Entrou no segundo tempo e recebeu algumas oportunidades, mas não conseguiu aproveitar. Deu a assistência para o gol da vitória.
Mayke - 6,0
Entrou no segundo tempo e recebeu algumas oportunidades, mas não conseguiu aproveitar. Deu a assistência para o gol da vitória.
Abel Ferreira - 6,5
Teve opções questionáveis e não conseguiu fazer o time render no primeiro tempo. Fez boas mudanças e contou com a individualidade de Willian para sair com a vitória.