ATUAÇÕES

Palmeiras 2 Athletico-PR 2

Weverton - 6,0

No primeiro tempo pouco fez. Sua maior exigência foi cortar um cruzamento para a área. No gol adversário, não teve culpa.

 Marcos Rocha - 4,5

 Começou intenso como todo o time, antecipando Vitinho e sendo peça decisiva nas triangulações de ataque com Dudu. No gol adversário, não observou Pedrinho, que estava às suas costas.

Gustavo Gómez - 7,0

Impecável, foi imbatível nos enfrentamentos e ajudou na saída de bola, avançando como volante. No segundo, venceu os zagueiros do Athletico por cima e cabeceou pro gol. Partida fantástica.

Murilo - 2,0

 Fazia grande jogo, muito seguro e intenso, mas comprometeu o time todo quando foi imprudente na solada e foi bem expulso. Erro que não se comete em semifinal de Libertadores.

Piquerez - 6,0

 Fez ótimo jogo contra Canobbio, incomodando o uruguaio, fazendo até com que o atacante fosse amarelado. No ataque e na defesa, teve ótima atuação.

Gabriel Menino - 6,0

Teve a dura missão de substituir Danilo, e se comportou bem. Nas fases ofensiva e defensiva, se fez presente com bons passes e interceptações. Teve a chance do terceiro gol, mas parou numa grande defesa de Bento.

Zé Rafael - 7,5

 O melhor da partida. Foi quem começou o lance do gol de Gustavo Scarpa, comandou o meio campo, liderou as ações defensivas e ofensivas, como um maestro. Física e técnica em alto nível.

Gustavo Scarpa - 6,5

 Autor do primeiro gol, foi decisivo. Teve poucas chances para arrematar, e na primeira foi efetivo. Com muita disposição, lutou para fazer a articulação e ajudar Piquerez.

Bruno Tabata - 6,0

 Por conta da expulsão de Murilo, precisou ser substituído no intervalo, mas fez 45 minutos bons. Roubou a bola que originou o primeiro gol, teve chance para dois chutes, mas foi travado naquele que poderia ir pras redes.

Dudu - 7,5

A maior consciência técnica da partida, esteve lúcido e muito bem em todos os duelos individuais, conduzindo o Palmeiras principalmente quando esteve em desvantagem numérica. Grande jogo.

Rony - 6,5

 Impressionante o tanto que incomodou a dupla de zaga do adversário. Incansável, correu sem parar durante 80 minutos, quando foi substituído por exaustão. Fez um jogo ao seu estilo.

Wesley - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

Mayke - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

Merentiel - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

Atuesta - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 6,0

 Fez o que poderia fazer, escalando o time que o torcedor conhece, e mexeu nas peças que tinha.