ATUAÇÕES

Palmeiras 0 Atlético-MG 2

Weverton - 4,0

 Falhou no gol do Atlético-MG. Faltou explosão para alcançar um chute de longa distância do atacante Hulk. Segue muito abaixo e com baixo aproveitamento em defesas.

Mayke  - 4,5

Não conseguiu ter êxito na defesa contra o lado esquerdo do ataque atleticano. Sofreu com as descidas de Guilherme Arana e Paulinho. No ataque pouco apareceu.

Gustavo Gómez - 4.0

 Virou atacante no segundo tempo e deixou a defesa exposta. No segundo gol atleticano, estava perto da área rival. Em duelos individuais teve pouca efetividade.

Murilo - 4,5

 Não conseguiu fechar os espaços de Hulk e Paulinho. Errou passes simples e cometeu erros que não costuma cometer. Partida muito abaixo.

Piquerez - 4,0

Jogo muito discreto do lateral-esquerdo. Apareceu muito pouco em um jogo que precisava de mais intensidade pelas laterais do campo. Falhou no segundo gol adversário.  

Zé Rafael - 5,0

 Conseguiu ter efetividade no combate no meio-campo, mas pecou nas finalizações. Perdeu duas chances por não arrematar no tempo certo.

Gabriel Menino - s/n

 Saiu lesionado antes dos 10 minutos de jogo. Ficou sem nota.

Raphael Veiga - 4,5

 Irreconhecível. Errou muitos passes e não conseguiu armar e nem finalizar as jogadas. Teve pouca intensidade.

Kevin - 4,5

 Muito afobado. Tentou progredir jogadas, mas não conseguiu. Pecou na tomada de decisão e foi substituído no intervalo.

Endrick - 5,5

 O jogador de linha que mais tentou. Esteve longe de estar bem, mas conseguiu achar bons passes. Os companheiros não conseguiram aproveitar os toques.

Rony - 4,5

 Apenas 16 toques na bola e três passes certos. Postado entre os zagueiros, fica nulo durante o jogo. Foi substituído no intervalo.

Jhon Jhon - 4,5

  Agrediu muito pouco. Se limitou a toques para para trás e progrediu muito pouco.

Breno Lopes - 4,5

  Agrediu muito pouco. Se limitou a toques para para trás e progrediu muito pouco.

Luis Guilherme  - 5,0

Válvula de escape no segundo tempo, ainda que não tenha conseguido armar jogadas. Foi o atleta mais acionado nos 45 minutos finais.

Fabinho - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

'Flaco' López  - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

João Martins - 4,0

Pela primeira vez o Palmeiras vive quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro sob comando de Abel Ferreira. Sem futebol jogado, sem tática e sem reação. O conjunto do time sofre no final de 2023.