ATUAÇÕES

Palmeiras 2 Atlético-MG 1

Weverton - 6,5

Não foi tão acionado no jogo. Fez o simples e protegeu a meta palmeirense como pôde, apesar de ter sofrido o gol de Hulk.

Agustín Giay - 6,5

Fez partida dentro da média, sem muito brilho. Discreto, mas sem comprometer. Correu muito e participou bem ofensivamente.

Gustavo Gómez - 6,5

Seguro defensivamente, com aproveitamento alto em combates. Não deixou que o ataque do Atlético tivesse vantagem.

Murilo - 6,0

Foi o responsável por anular o Hulk e fez bem, mas no segundo tempo poderia ter comprometido o resultado palmeirense ao fazer uma falta que originou o gol de empate.

Caio Paulista - 6,0

Foi regular e nada mais que isso. Pouco participou da maioria das jogadas, mas não comprometeu quando precisou ser utilizado.

Fabinho - 5,5

Fez uma partida muito abaixo da capacidade que tem. Cometeu uma falta que invalidou o gol do Verdão, o que poderia ter comprometido ainda mais o resultado.

Aníbal Moreno - 7,0

Quando precisou marcar mais em cima e dar botes precisos, correspondeu. O jogador seguiu mostrando a solidez de sempre.

Mauricio - 7,0

Mauricio foi o meia criativo que mais funcionou na partida. Sofreu o pênalti, criou boas chances individuais e coletivas, foi um dos pilares e maestros do time.

Raphael Veiga - 8,0

Novamente jogou fora de posição, mas foi melhor dessa vez. Depois de um início de pouco destaque, abriu o placar de pênalti e manteve o bom ritmo individual na partida.

Felipe Anderson  - 7,0

Fez um bom jogo. Foi autor da enfiada de bola que originou o pênalti alviverde e participou bem. No segundo tempo perdeu um gol que poderia ter sido da vitória, mas isso não apagou a boa atuação.

Flaco López  - 6,5

O atacante teve boas chances, resultadas de jogadas de pressão da equipe. Infelizmente não conseguiu aproveitar nenhuma, mas foi desconcertante lá na frente o quanto pôde.

Rony - 5,0

Entrou na metade final do duelo, mas teve tempo o suficiente para desperdiçar bons ataques da equipe alviverde.

Dudu - 7,0

Entrou no segundo tempo e desconcertou a defesa adversária, ocasionando o pênalti que deu o gol da vitória ao Palmeiras. Foram poucos minutos de muito bom futebol do 7.

Lázaro - S/N

Entrou tarde no jogo e ficou sem nota.

Vitor Reis - S/N

Entrou tarde no jogo e ficou sem nota.

Gabriel Menino - S/N

Entrou tarde no jogo e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 7,0

Viu um time intenso na primeira etapa, que, no segundo tempo, perdeu um pouco ritmo. Opção de Veiga na vaga de Estêvão deu resultado e a entrada de Dudu foi decisiva.