Não foi tão acionado no jogo. Fez o simples e protegeu a meta palmeirense como pôde, apesar de ter sofrido o gol de Hulk.
Fez partida dentro da média, sem muito brilho. Discreto, mas sem comprometer. Correu muito e participou bem ofensivamente.
Seguro defensivamente, com aproveitamento alto em combates. Não deixou que o ataque do Atlético tivesse vantagem.
Foi o responsável por anular o Hulk e fez bem, mas no segundo tempo poderia ter comprometido o resultado palmeirense ao fazer uma falta que originou o gol de empate.
Foi regular e nada mais que isso. Pouco participou da maioria das jogadas, mas não comprometeu quando precisou ser utilizado.
Fez uma partida muito abaixo da capacidade que tem. Cometeu uma falta que invalidou o gol do Verdão, o que poderia ter comprometido ainda mais o resultado.
Quando precisou marcar mais em cima e dar botes precisos, correspondeu. O jogador seguiu mostrando a solidez de sempre.
Mauricio foi o meia criativo que mais funcionou na partida. Sofreu o pênalti, criou boas chances individuais e coletivas, foi um dos pilares e maestros do time.
Novamente jogou fora de posição, mas foi melhor dessa vez. Depois de um início de pouco destaque, abriu o placar de pênalti e manteve o bom ritmo individual na partida.
Fez um bom jogo. Foi autor da enfiada de bola que originou o pênalti alviverde e participou bem. No segundo tempo perdeu um gol que poderia ter sido da vitória, mas isso não apagou a boa atuação.
O atacante teve boas chances, resultadas de jogadas de pressão da equipe. Infelizmente não conseguiu aproveitar nenhuma, mas foi desconcertante lá na frente o quanto pôde.
Entrou na metade final do duelo, mas teve tempo o suficiente para desperdiçar bons ataques da equipe alviverde.
Entrou no segundo tempo e desconcertou a defesa adversária, ocasionando o pênalti que deu o gol da vitória ao Palmeiras. Foram poucos minutos de muito bom futebol do 7.
Entrou tarde no jogo e ficou sem nota.
Entrou tarde no jogo e ficou sem nota.
Entrou tarde no jogo e ficou sem nota.
Viu um time intenso na primeira etapa, que, no segundo tempo, perdeu um pouco ritmo. Opção de Veiga na vaga de Estêvão deu resultado e a entrada de Dudu foi decisiva.