ATUAÇÕES

Palmeiras 2 Botafogo-SP 1

Lomba - 6,0

Evitou um placar negativo nos 45 primeiros minutos de jogo, mas, apesar das defesas, falhou no lance do gol adversário.

Mayke  - 6,0

Deu assistência para o gol de Rony, mas falhou no lance do gol do Botafogo. Não acompanhou Patrick Brey, que apareceu livre para finalizar.

Luan - 6,0

 Jogo na média. Foi pouco acionado e correspondeu nas poucas ações que teve com bola.

Murilo - 6,5

 Novamente um dos destaques da partida. Foi seguro, preciso e assertivo. Ajudou na saída de bola e venceu os principais duelos individuais.

Caio Paulista  - 5,5

 Ficou abaixo e não aproveitou a chance que teve como titular. Errou passes simples e viu, em seu lado, o Botafogo-SP criar as principais chances.

Aníbal Moreno - 6,5

Atuação razoável do volante argentino. Como de costume, poucos erros. Dessa vez, no entanto foi menos dominante em sua zona no meio-campo.

Gabriel Menino - 6,0

Muito disperso, mas com lampejos. Deu bons passes e mostrou visão de jogo viradas, mas, ao mesmo tempo, errou decisões simples de escolha.

Raphael Veiga - 5,5

 Novamente irreconhecível, foi substituído no intervalo. Participou muito pouco do duelo.

Estêvão - 7,5

Decisivo e melhor em campo. Fez boas jogadas, encantou com bons dribles e, no último lance, apareceu para marcar o gol da vitória.

Lazaro - 7,0

 Muito ativo, novamente foi bem. Quase marcou no segundo tempo e, além de atacar, ajudou na criação. Deixou o campo com ótimas estatísticas.

Endrick - 6,5

 Estava apagado, mas fez jogada extraordinária no lance que culminou no gol de Rony - a finalização parou na trave. Na mesma jogada, deu a pré-assistência e deixou Mayke em boa condição de cruzar.

Rony - 7,0

  Mudou a história do jogo. Entrou, fez o gol da vitória e ainda marcou mais uma vez, em lance anulado por impedimento. Participativo, acertou tudo o que tentou.

Piquerez - 6,0

  Entrou no segundo tempo e foi pouco acionado. Ficou média.

Fabinho  - 6,0

 Não completou nem dez ações com bola. Pouco exigido, apareceu pouco, mas não comprometeu.

Richard Rios - 5,5

Entrou um pouco desligado e perdeu algumas bolas bobas.

Romulo - 6,5

Pouco relou na bola, mas na única ação com ela acertou linda assitência para Estevão marcar.

Abel Ferreira - 6,5

Mais uma vez viu o time perder um caminhão de gols feitos e sabe que precisa achar um jeito de melhorar a efetividade. Acertou nas mudanças com Rony e Romulo e levavantagem magra para Ribeirão Preto.