ATUAÇÕES

Palmeiras 2 Bragantino 4

A bola que vai no gol, entra. No primeiro tempo, fez uma boa intervenção e nada mais.

Jailson - 4,0

Kuscevic - 4,0

Apesar da assistência, foi muito mal. Deslocado para a lateral direita por conta das ausências de Marcos Rocha e Gabriel Menino, o chileno perdeu quase todos os duelos contra jogadores do Bragantino. Falhou no terceiro gol do Braga.

Luan -3,5

Assim como seus companheiros, também falhou em um dos gols do Bragantino. Jogou mais centralizado na zaga do Palmeiras, mas não conseguiu ser a referência no setor. Se destacou pelas boas enfiadas de bola, mas deixou a desejar no momento defensivo.

 Renan - 3,5

Falhou no primeiro gol do Red Bull Bragantino e até tentou contribuir com o ataque do Palmeiras, mas não foi bem. Noite para esquecer como os demais.

Wesley - 4,5

Foi muito pouco acionado durante o jogo. Tentou algumas escapadas pelo lado direito do ataque do Palmeiras, mas foi constantemente parado pela defesa do Bragantino. Deixou o campo no intervalo para a entrada de Gabriel Veron.

Danilo Barbosa - 3,0

Errou praticamente tudo o que tentou. Foi muito vaiado pela torcida quando deixou o campo para a entrada de Luiz Adriano. Errou no lance do segundo gol do adversário.

Patrick de Paula - 4,0 

Se apresentou para ajudar na transição ofensiva do Palmeiras, mas perdeu muitas vezes a posse de bola para os jogadores do Red Bull Bragantino. Defensivamente, também deixou a desejar.

Raphael Veiga - 6,0

De pênalti, o camisa 23 marcou o segundo gol do Palmeiras. Foi bem-marcado pelos meio-campistas do Bragantino e, por conta disso, teve dificuldades de carregar a bola e clarear as jogadas ofensivas do Verdão, suas principais características.

Jorge - 4,0

Ainda que tenha sofrido o pênalti que culminou no segundo gol do Palmeiras, o lateral parece longe do seu ritmo de jogo ideal. Tomou diversas decisões equivocadas não só no momento defensivo, como também no ofensivo.

Dudu - 7,0

O oásis no deserto. O camisa 43 não só marcou o primeiro gol do Palmeiras, como também foi responsável pelas principais jogadas ofensivas do time. Jogadas individuais, tabelas… tentou de tudo.

Rony - 4,0

Como de praxe, se entregou em campo. Porém, o atacante teve muita dificuldade para passar pela zaga do Bragantino. Ao todo, o camisa 7 não chutou uma vez sequer no gol do adversário. Sobrou raça, faltou técnica. Saiu no final da partida.

Gabriel Veron - 4,5

Entrou no lugar de Wesley, mas também não conseguiu dar a profundidade que Abel Ferreira queria. Não acertou um cruzamento e sequer finalizou contra a meta adversária.

Luiz Adriano - 5,5

Logo no primeiro minuto de jogo, acertou um belo passe para Jorge, que sofreu o pênalti. Fora o passe chave, o camisa 10 tentou puxar alguns contra-ataques e servir de referência para o ataque do Palmeiras, mas sem sucesso.

Breno Lopes- sem nota

Entrou no fim e fica sem avaliação.

Gustavo Scarpa- sem nota

Entrou no fim e fica sem avaliação.

Deyverson - sem nota

Entrou no fim e fica sem avaliação.

Abel Ferreira - 4,0

Resolveu abrir o time mesmo com uma série de desfalques e pagou o preço por ter um time com tantos problemas defensivos. Primeiro encontro com a torcida não deixará saudade.