ATUAÇÕES

Palmeiras 6 Barcelona-EQU 0

Amanda - 6,0

Nem sujou o uniforme. Jogou durante 45 minutos e não precisou trabalhar.

Bruna Calderan - 7,0

Jogando pelo lado esquerdo no primeiro tempo, foi bem e criou oportunidades de gol para o Palmeiras. Na segunda etapa, caiu de rendimento, mas se manteve sólida pelo lado direito da defesa.

Poliana - 7,0

Mais uma vez, se destacou. Impedindo ataques adversários, marcou de cabeça novamente e empatou com Bia Zaneratto como maior artilheira do Verdão em Libertadores com quatro gols.

Flávia Mota - 6,5

Jogo seguro. Sem trabalhar muito, zagueira não comprometeu e ajudou a contar as poucas tentativas adversárias.

Katrine - 6,5

Boa partida da lateral. Criou boas oportunidades no corredor esquerdo, mas caiu de rendimento no segundo tempo e tomou um cartão amarelo desnecessário.

Andressinha - 7,0

Deu mais uma assistência em bola parada e foi consistente no meio-campo. Ajudou a conter ataques adversários e foi importante na armação de jogadas.

Duda Santos - 7,0

Marcou um gol e teve grande atuação na primeira etapa. No segundo tempo, atuou recuada iniciando as jogadas com as zagueiros.

Camilinha - 6,0

Partida regular da camisa 9. Ajudou defensivamente no meio-campo, mas deixou a desejar no ataque, participando pouco dos lances mais incisivos do Verdão.

Laís Estevam - 8,5

Fez um grande jogo. Após uma estreia apagada, foi a principal arma do Palmeiras no primeiro tempo e marcou três gols. Saiu no segundo tempo para a entrada de Rosa Miño.

Bia Zaneratto - 7,5

Atuação de gala no primeiro tempo criando espaços e dando assistências. Na segunda etapa, caiu de produção e pouco apareceu no ataque.

Amanda Gutierres - 6,0

Outra que deixou a desejar na partida. Artilheira no ano, criou algumas chances nos primeiros 45 minutos, mas depois pegou pouco na bola e passou em branco na partida.

Rosa Miño - 6,0

Entrou em campo, mas não foi bem. Deu espaços no meio-campo e não manteve a consistência defensiva esperada.

Alícia Bobadilla - 6,5

Entrou bem. Substituindo Amanda, trabalhou pouco, mas foi bem quando exigida.

Sorriso - 6,0

Também não teve grande atuação. Não manteve a segurança na defesa, deixou espaços e viu o Caracas criar mais que no primeiro tempo.

Yamila - 6,0

Entrou na segunda etapa e pouco tocou na bola. Sem muitas oportunidades no ataque, não foi participativa ao longo do segundo tempo.

Juliete - 6,0

Entrou na segunda etapa e pouco participou no jogo. Contudo, não comprometeu defensivamente.

Ricardo Belli - 7,5

Colocou um bom time em campo que fez 6 a 0 no primeiro tempo. No entanto, fez substituições ruins que pioraram o time, dando mais espaço ao Caracas e criando pouco ao longo do segundo tempo.