Fez duas grandes defesas e não teve culpa no gol do Fortaleza. Foi importante para esfriar o jogo nos minutos finais.
Não conseguiu executar dobradinha com Marcos Rocha. Ficou nulo no ataque e deu espaços na defesa. Taticamente exposto.
Foi substituído logo no início do segundo tempo. Jogando improvisado como zagueiro, ficou exposto. Erro do técnico em apostar em improvisar.
Não há nada que justifique duas expulsões em dois jogos decisivos consecutivos. Novamente ficou abaixo e prejudicou o Palmeiras.
Muito abaixo. Não acertou passes na saída de e tampouco foi eficaz na marcação. Fez o erro que culminou na expulsão de Gomez.
Um dos melhores em campo. Foi seguro na marcação - os gols adversários sairem pela direita. Após a expulsão de Gomez, passou a jogar mais à frente.
Abaixo. Foi substituído no segundo tempo. Não teve intensidade para marcar como primeiro homem de meio-campo. Displicente com a bola no pé.
Fez o gol decisivo. Foi bem na marcação e na articulação e, mesmo com um a menos, apareceu para finalizar. Partida de jogador grande.
Apagado, mas apareceu para decidir. Fez o gol de empate logo após a expulsão. Foi importante para a construção do resultado.
Jogo na média. Não prejudicou mas tampouco ajudou na construção e finalização. Foi substituído após a expulsão de Gustavo Gomez.
Tentou jogar e foi parado com falta na maioria dos lances. Foi quem mais apanhou em campo.
Entrou bem. Deu velocidade ao time e participou de boas jogadas. Marcou o corredor direito durante toda a segunda etapa.
Errou quase tudo o que tentou. Atrasou contra-ataques e errou passes simples. Em má fase!
Pouco relou na bola. Completou 12 toques, a maioria de passes simples. Quando desceu ao ataque, matou contra-ataque ao errar o fundamento.
Entrou no final da partida e ficou sem nota.
Entrou no final da partida e ficou sem nota.
Mais na garra do que tática. Errou na escalação e nas substituições. Viu a equipe tirar energia do fundo para empatar