Foi traído pelo desvio em Luiz Adriano no gol do Juventude. Fez belíssima defesa no fim do primeiro tempo
Apareceu mais no segundo tempo, quando arriscou alguns cruzamentos. Na primeira etapa, ficou espetado como um ponta e quase não participou da partida.
Voltou a ter uma oportunidade como titular após longo período e teve atuação segura.
Capitão, fez boa partida, assim como o companheiro de zaga. Se despede do Palmeiras para defender o Paraguai nas Eliminatórias.
Primeira partida como titular. Fechou uma linha de três defensores com Gómez e Kuscevic e subiu pouco ao ataque. Em fase de recondicionamento, saiu no intervalo.
Marcou o gol do empate e apareceu bem em diversos momentos no ataque. Saiu no finalzinho.
Firme na marcação, tentou criar jogadas, especialmente quando o Palmeiras esteve atrás do marcador. Substituído no segundo tempo.
Displicente no passe que resultou na falta e gol do Juventude. Apareceu em lances de bolas paradas: escanteio no tento do empate e falta na trave. Muito abaixo do que já fez na temporada.
Segue com oportunidades e continua as desperdiçando. Muitos gols perdidos e decisões erradas. Não foi diferente contra o Juventude.
Fez uma falta desnecessária que resultou no gol do Juventude, logo no começo da partida. No ataque, não levou vantagem nos duelos individuais e saiu na etapa final.
Jogou mais distante da área e Rony ficou à frente. Assim como nas últimas partidas, não rendeu absolutamente nada. Saiu no segundo tempo sem parecer que tinha entrado.
Entrou no intervalo para dar mais opção no ataque pela esquerda e não entregou. Fortes emoções quando precisa marcar.
Ficou preso na marcação do Juventude e insistiu em algumas jogadas pelo meio que não deram resultado.
Teve a bola em vários momentos quando entrou, na etapa final, mas não correspondeu. Teve uma finalização no fim do jogo, bloqueada pelo adversário.
Entrou na etapa final e deu proteção ao setor defensivo quando o Palmeiras se lançou ao ataque para tentar a vitória.
Entrou no fim para as jogadas áreas e nem teve tempo. Sem avaliação
Em uma partida o time entrega o máximo e, na seguinte, entra disperso. É uma surpresa a cada partida. Muito inconstante.