ATUAÇÕES

Palmeiras 5 Ponte Preta 1

Weverton - 6,5

  Foi pouco exigido na goleada. Foi ágil nas saídas de bola e seguro quando precisou intervir. Não teve culpa no gol sofrido.

Mayke  - 8,0

  Como ala, ficou livre, leve e solto para atacar e ser opção aos atacantes. Deu duas assistências e finalizou três vezes na meta adversária.

Marcos Rocha - 7,0

 Deu bons passes e não teve muito trabalho na marcação. Foi seguro quando exigido.

Luan - 7,0

Salvou um gol no primeiro tempo. Na saída de bola foi quem mais apareceu. Deu bons passes verticais.

Murilo - 7,5

 Apareceu no ataque para marcar na goleada. No último jogo antes de se apresentar na Seleção Brasileira, fez partida de manual.

Piquerez - 8,0

Gol e assistência na conta do uruguaio nesta noite em Barueri. Mais avançado, desceu ao ataque e melhorou o desempenho ofensivo que havia sido criticado nos últimos jogos.

Aníbal Moreno - 7,0

 Não deu espaço para Elvis, principal jogador da Ponte Preta, criar jogadas. Liderou as ações defensivas do Palmeiras no jogo.

Zé Rafael - 7,5

 Motorzinho. Deu a ligação entre o meio e o ataque e ocupou muito bem o meio-campo, dando ainda mais liberdade aos alas. Colaborou com bons toques.

Raphael Veiga - 7,0

 Mesmo abaixo de outrora, fez boa partida. Deu uma assistência e quase anotou um golaço arriscando de fora da área. É sempre decisivo, mesmo em dias mais apagados.

Endrick  - 7,0

 Deu a primeira assistência como atleta profissional. Mais longe do gol, foi mais arco do que flecha. Rendeu bem nessa nova função.

'Flaco' López - 9,0

 Primeiro hat-trick com a camisa do Palmeiras. Foi o nome do jogo e superou o número de gols marcados na última temporada. Aproveitou todas as chances que teve.

Rony - 6,0

 Outro que relou pouco na bola. Não teve chance para finalizar.

Luis Guilherme  - 6,0

 Pouco relou na bola. Voltou a receber chances com Abel Ferreira. Deu alguns toques.

Estevao - 6,5

  Mesmo com a goleada, foi para cima. Mostrou repertório de dribles e quase marcou o primeiro gol como profissional.

Caio Paulista - s/n

Entrou no final da partida e ficou sem nota.

Gabriel Menino - s/n

Entrou no final da partida e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 8,5

 Viu o time fazer a melhor atuação em 2024. Classificado mais uma vez a semifinal, busca um tricampeonato da que não vem desde a década de 1930.