ATUAÇÕES

Palmeiras 1 Santos 2

Weverton - 5,0

 Inseguro nas finalizações do Santos, deu rebote em praticamente todos os arremates. Não teve culpa nos gols adversários e fez duas grandes defesas.

Mayke  - 4,5

  Falhou no lance do gol do Santos. Também não conseguiu ser efetivo apoiando o ataque.

Gustavo Gómez - 5,0

 Liderou as ações defensivas do Palmeiras na partida, com cinco. Ainda que tenha feito jogo na média, apareceu pouco nos 90 minutos.

Murilo - 4,5

Jogo abaixo do zagueiro. Falhou feio no segundo gol do Santos e parou na jogada, permitindo que Marcos Leonardo aparecesse livre na área.

Piquerez - 5,0

  Foi discreto. Pouco apoiou e também não foi efetivo na defesa. Teve alta precisão de passes, mas poucos em profundidade.

Zé Rafael - 5,5

 Novamente um dos mais equilibrados em campo pelo Palmeiras. Fez o gol do time e marcou bem o ataque adversário. É o motorzinho da equipe.

Gabriel Menino - 4,5

 Deu assistência para Zé Rafael, mas não fez bom jogo. Errou muitos passes e foi displicente nas finalizações. Vive péssima fase.

Raphael Veiga - 4,0

 Em partida que antecede a apresentação na Seleção Brasileira, foi muito abaixo. Tocou pouco na bola, não criou e não finalizou. Foi substituído no segundo tempo.

Kevin - 6,0

  Arisco, foi bem. Criou boas chances com a velocidade e só não balançou a rede pois foi impedido por Rony. Foi substituído no segundo tempo após ter câimbra.

Endrick - 6,0

 Foi o melhor jogador do primeiro tempo, autor das melhores chances. Na segunda etapa caiu de produção - ao lado de toda a equipe. Perdeu uma chance clara com o time já em desvantagem.

Rony - 5,0

 Impediu um gol do Palmeiras atuando com zagueiro do Santos. Espetado entre defensores, deu apenas cabeçadas sem perigo.

Richard Ríos - 4,5

  Ineficiente. Não conseguiu articular a defesa com o ataque. Perdeu muitos passes.

Fabinho - 4,5

Entrou para dar mais combatividade, mas não conseguiu. Deixou o campo com apenas um desarme.

Jhon Jhon - 4,5

  Relou pouco na bola. Deu passes para trás e foi pouco efetivo.

Luis Guilherme  - 5,0

 Tentou criar, mas foi bem marcado. As principais jogadas do segundo tempo passaram pelos pés do jovem.

'Flaco' López  - 4,0

  Pouco relou na bola. Quando relou, não dominou. Em bola aérea, não venceu nenhuma. Ainda teve oportunidade de empatar, mas rolou para Gustavo Gómez, que estava claramente impedido.

Abel Ferreira - 4,0

  Pareceu ter menor energia do que teve outrora. Escalou um time jovem, que fez bom primeiro tempo. As mudanças, no entanto, mataram o gás da equipe. Taticamente viu um grupo desorganizado.