Inseguro nas finalizações do Santos, deu rebote em praticamente todos os arremates. Não teve culpa nos gols adversários e fez duas grandes defesas.
Falhou no lance do gol do Santos. Também não conseguiu ser efetivo apoiando o ataque.
Liderou as ações defensivas do Palmeiras na partida, com cinco. Ainda que tenha feito jogo na média, apareceu pouco nos 90 minutos.
Jogo abaixo do zagueiro. Falhou feio no segundo gol do Santos e parou na jogada, permitindo que Marcos Leonardo aparecesse livre na área.
Foi discreto. Pouco apoiou e também não foi efetivo na defesa. Teve alta precisão de passes, mas poucos em profundidade.
Novamente um dos mais equilibrados em campo pelo Palmeiras. Fez o gol do time e marcou bem o ataque adversário. É o motorzinho da equipe.
Deu assistência para Zé Rafael, mas não fez bom jogo. Errou muitos passes e foi displicente nas finalizações. Vive péssima fase.
Em partida que antecede a apresentação na Seleção Brasileira, foi muito abaixo. Tocou pouco na bola, não criou e não finalizou. Foi substituído no segundo tempo.
Arisco, foi bem. Criou boas chances com a velocidade e só não balançou a rede pois foi impedido por Rony. Foi substituído no segundo tempo após ter câimbra.
Foi o melhor jogador do primeiro tempo, autor das melhores chances. Na segunda etapa caiu de produção - ao lado de toda a equipe. Perdeu uma chance clara com o time já em desvantagem.
Impediu um gol do Palmeiras atuando com zagueiro do Santos. Espetado entre defensores, deu apenas cabeçadas sem perigo.
Ineficiente. Não conseguiu articular a defesa com o ataque. Perdeu muitos passes.
Entrou para dar mais combatividade, mas não conseguiu. Deixou o campo com apenas um desarme.
Relou pouco na bola. Deu passes para trás e foi pouco efetivo.
Tentou criar, mas foi bem marcado. As principais jogadas do segundo tempo passaram pelos pés do jovem.
Pouco relou na bola. Quando relou, não dominou. Em bola aérea, não venceu nenhuma. Ainda teve oportunidade de empatar, mas rolou para Gustavo Gómez, que estava claramente impedido.
Pareceu ter menor energia do que teve outrora. Escalou um time jovem, que fez bom primeiro tempo. As mudanças, no entanto, mataram o gás da equipe. Taticamente viu um grupo desorganizado.