Pouco foi acionado durante a partida e não pôde fazer muita coisa no gol contra de Luan, depois de grande defesa no primeiro chute. Falhou feio no segundo gol atleticano.
Quase como um lateral, foi seguro na defesa e brilhou no ataque com dois gols e boas participações. Retorno de gala do paraguaio.
Mais uma boa partida do defensor. Na etapa inicial, errou posicionamento em alguns lances, mas acertou-se ao longo do jogo.
Apesar de falha tripla em lance que marcou contra, não abalou-se e teve boa atuação. Além das duas assistências, foi fundamental na saída de bola palmeirense.
Menos participativo que nas últimas partidas, mas tão seguro quanto. Acertou a maioria dos passes e fechou espaços na defesa.
Errou mais passes que o comum, mas venceu a maioria dos duelos. Atuação regular.
O gol foi destaque de uma participação mais discreta. Manteve o alto nível da temporada.
Ótimo jogo do camisa 14. Para além do gol, articulou bem o meio com o ataque palmeirense e levou perigo nas bolas aéreas.
Não foi tão produtivo quanto os companheiros de ataque, mas incomodou a defesa atleticana pela direita.
Participativo desde os primeiros minutos, foi o melhor jogador do sistema ofensivo alviverde. Contribuiu com duas assistências.
Movimentou-se bem e teve algumas oportunidades na primeira etapa. Entretanto, atrapalhou-se em outros lances e sumiu no segundo tempo.
Minutos interessantes do meio-campista, com dinamismo como primeiro volante. Vem em crescente na temporada.
Fez um gol impedido e perdeu uma chance clara, também em posição de impedimento. Desperdiçou jogadas de contra-ataque.
Substituiu Scarpa e pouco fez na função.
Buscou bastante o jogo, mas errou tomadas de decisão.
Pouco apareceu nos minutos em campo.
Comandou a terceira vitória seguida do Verdão. Apesar de ter sofrido em parte do jogo, se fez valer da intensidade do time parar virar a partida de forma avassaladora.