Se isola como goleiro com mais jogos sem sofrer gols no Campeonato Brasileiro. Pouco participou com defesas, mas colaborou na saída de bola.
Boa partida do lateral-direito. Fez boas ultrapassagens e foi sólido na parte defensivas.
Líder das ações defensivas da partida. Sempre seguro, liderou a linha que passa mais um jogo sem ser vazado.
Partida na média do zagueiro. Teve um erro defensivo grave no início do jogo, mas se recuperou durante a peleja.
Seguro na defesa, mas tímido no ataque. Teve algumas chegadas ofensivas, mas não aproveitou.
Partida discreta do jovem jogador. Pouco exigido, começou a partida perdido na marcação, mas durante os 90 minutos se encontrou.
Assim como Danilo, começou a partida perdido na marcação, mas se encontrou. Fez bem a articulação da defesa com o ataque.
Dono da criação das melhores jogadas do Palmeiras. Autor do primeiro gol, levou perigo com cruzamentos, bolas paradas e finalizações.
Jogou pelo time. Atuou como companheiro de Marcos Rocha, esticou o campo na fase ofensiva e foi sempre boa ação pela ponta.
Incomodou demais o Avaí. Muito acionado, fez um golaço no segundo tempo da partida, após já ter tido algumas oportunidades claras na primeira etapa.
Foi quem mais correu na equipe do Palmeiras. Sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol. Bem posicionado, teve chances para balançar a rede.
Entrou bem. Deu mobilidade para a equipe e colaborou com bom passes. Levou perigo nos cruzamentos.
A bola pouco chegou nele, mas nas vezes que teve a posse, tentou algo diferente. Quase marcou em duas boas finalizações. Na terceira chance, ficou ansioso.
Entrou e pouco colaborou. Tomou cartão amarelo em seu primeiro lance. Tímido.
Entrou no final da partida e deu poucos toques na bola. No primeiro deles, fez o gol que sacramentou a vitória.
Entrou no final e ficou sem nota.
Aproveitou a semana livre de treinamentos. Entregou uma equipe sólida e com vigor físico. Foi muito feliz nas alterações.