ATUAÇÕES

Palmeiras 4 Botafogo 0

Weverton - 7,0

Não muito acionado, foi seguro quando precisou trabalhar. Utilizou bem os pés para a reposição de bola e fez duas belas intervenções no segundo tempo.

Marcos Rocha - 6,5

Capitão na ausência de Gustavo Gómez, fez mais um boa aparição. Mais apagado do que nas últimas partidas, apareceu menos no ataque, mas em compensação ficou mais na defesa.

Murilo - 7,0

 Ótima partida do zagueiro. Impecável na marcação, se lançou ao ataque e teve um gol anulado. Com os pés, ajudou na construção.

Luan - 6,0

 Ainda retomando o ritmo de antes da lesão, fez uma partida sólida, principalmente quando precisou ajudar na saída de bola. Teve dois erros que poderiam prejudicar no resultado.

Piquerez - 7,5

Segue em grande fase. Não deu espaço no corredor esquerdo e ainda colaborou para um dos gols palestrinos com uma boa bola lançada.

Danilo - 6,5

 Se não teve trabalho na marcação, foi quem deu o ritmo e articulou a defesa e o ataque. Voltando da Seleção Brasileira, Danilo é quem dá a maior intensidade ao Palmeiras.

Zé Rafael - 7,0

 Maior ladrão de bolas do Palmeiras nesta noite. Inteiro fisicamente, se lançou no campo ofensivo para recuperar a bola. Operário e produtivo.

Gustavo Scarpa - 8,5

  Jogando em sua posição favorita, foi um dos melhores em campo. Mais duas assistências e um gol para o camisa 14, que recentemente completou 200 partidas pelo clube.

Dudu  - 7,5

 Mesmo sem participar diretamente dos tentos palestrinos, foi muito acionado e finalizou duas bolas na trave. Mais uma boa partida para o camisa 7.

Gabriel Veron - 6,5

 Ágil pelas beiradas, mas pecou na tomada de decisão. Levando vantagem contra todos os marcadores, faltou caprichar na última bola.

Rony - 8,5

 Mais dois gols para o centroavante do Palmeiras. Mesmo sem ser um atacante nato, segue empilhando gols e aproveitando a chance dada por Abel Ferreira.

Navarro - 6,5

  Entrou e se movimentou bem. Chegou a balançar a rede, mas estava em posição ilegal.

Fabinho - 6,5

 Entrou para marcar e correspondeu. Foi discreto, mas assertivo. Deu ao menos três bons desarmes.

Wesley - 7,0

  Entrou no segundo tempo e deu mais velocidade ao ataque. Marcou um golaço após oito pedaladas sobre a bola.

Atuesta - 6,5

 Entrou no final, mas encaixou bons passes. Fez uma boa aparição mesmo com poucos minutos.

Breno Lopes - Sem nota

Entrou no segundo tempo e jogou por poucos minutos.

Abel Ferreira - 8,0

 Acertou na escalação e principalmente nas mudanças. Aproveitou a vantagem construída para rodar o elenco.