ATUAÇÕES

Palmeiras 3 Coritiba 1

Weverton - 6,0

 Teve pouco trabalho com o ataque do Coritiba, fez uma grande defesa mas falhou no gol adversário nos minutos finais.

Mayke - 7,5

 Mais uma grande aparição do lateral-direito. Apareceu bem ao ataque e deu bela assistência para o segundo gol do Palmeiras.

Luan - 6,5

 Foi perigoso no ataque e quase abriu o placar no primeiro tempo. Fazia uma boa partida, mas falhou no gol do Coritiba em lambança com Weverton.

Gustavo Gómez - 6,5

Teve pouco trabalho com o ataque do Coritiba. Apareceu poucas vezes na partida, justamente pelo volume ofensivo do time.

Piquerez - 7,5

Outro que fez bela partida no aspecto ofensivo. Deu o passe para o gol que abriu o placar no Allianz Parque. Muito seguro nas ações.

Zé Rafael - 6,5

 Articulou a defesa com o ataque. Líder em disputas de bola, foi intenso para garantir o volume de jogo.

Gabriel Menino - 6,0

 Único abaixo entre os atletas de linha. Errou passes simples e não acertou o alvo em nenhuma finalização. Foi substituído na segunda etapa por lesão.

Luis Guilherme - 7,0

 Muito a vontade no primeiro jogo como titular na equipe profissional. Criou chances, mostrou plasticidade e acelerou o jogo. Aproveitou a chance.

Dudu - 8,0

 Acabou o jogo com uma assistência, mas poderia ter tranquilamente ter terminado com gols e assistências. Um dos mais participativos, deu trabalho para a defesa adversária. Fez um gol, anulado pela arbitragem.

Artur - 8,0

 Fez o gol que abriu o placar para a vitória. Participativo, com grandes chances criadas e boas finalizações, deu sequência à grande fase que vive. Foi um dos melhores em campo.

Rony - 8,5

 Fez dois gols na vitória. Mesmo que tenha tido menos toques na bola do que os demais companheiros de ataque, precisou de pouco para garantir o triunfo. Decisivo, foi o melhor em campo.

Richard Rios: 6,0

Distribuiu passes na intermediária. Discreto, ajudou no bom desempenho coletivo do segundo tempo.

Fabinho - 6,0

 Entrou para marcar e correspondeu. Fez aquilo que se espera de um primeiro volante.

Jhon Jhon - 6,0

Entrou a quinze minutos do fim da partida e ficou isolado no ataque. Cometeu poucos erros nas poucas bolas que recebeu.

Tabata - s/n

Atuou poucos minutos e ficou sem nota.

'Flaco' Lopez - s/n

Atuou poucos minutos e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 8,0

Escalou força máxima e extraiu um ótimo volume ofensivo do time. Mudou peças na segunda etapa e manteu o nível. Ousou em escalar Luis Guilherme e viu o jovem fazer boa partida.