Sofreu um gol indefensável e fez poucas aparições na partida. Apesar de ter vida ‘tranquila’ contra o ataque do Cuiabá, operou um milagre nos acréscimos.
Viu as melhores chances do Cuiabá sairem no lado direito da defesa palestrina. Foi se encontrando ao longo do jogo.
Três cortes, uma interceptação e um desarme na conta do capitão durante os 90 minutos. Foi seguro nas ações e fez uma boa partida.
Falhou no lance do gol do Cuiabá e teve somente 25% de acertos em duelos aéreos. Foi bem na saída de bola e distribuição.
Mais uma assistência na conta do jovem jogador. Participou bem ofensivamente e teve 66% de acerto nos cruzamentos.
Partida maiúscula do volante. Leão do meio-campo, fez cinco desarmes e uma interceptação até ser substituído na segunda etapa.
Tentou duas finalizações de fora da área. Vivendo fase artilheira, se lançou ao ataque, mas foi discreto. Deu bons passes.
Foi discreto entre os titulares do Palmeiras. Não participou ativamente das principais jogadas ofensivas da equipe e foi substituído no segundo tempo.
Estava com fome de jogo. Foi o mais ativo entre os jogadores de ataque do Palmeiras. Deu assistência, cinco passes decisivos e mostrou muita intensidade.
Fez o gol que abriu o placar para o Palmeiras. Novamente, mostrou o faro de gols do centroavante. Fez algumas faltas bobas na intermediária e foi substituído.
Marcou pela quarta partida consecutiva. Foi decisivo para a vitória e se mostrou apto para ser titular.
Entrou bem. Apesar de perder um gol sob à trave, fez a jogada do segundo tento palestrino. Participou de boas jogadas.
Mais tímido em relação aos últimos jogos. Deu bons passes, mas ficou preso na marcação.
Fez um gol nos acréscimos, mas foi anulado por impedimento. Não conseguiu dar intensidade para a equipe.
Entrou no final partida, deu nove toques na bola e ficou sem nota. .
Entrou no fim, deu sete toques na bola e ficou sem nota.
Foi bem nas escolhas, mas sofreu com o rigor do árbitro. Apesar do bom manejo do elenco, ficou na média por deixar o gramado ainda na primeira etapa.