ATUAÇÕES

Palmerias 1 Emelec 0

 Weverton - 6,5

 Sempre seguro em suas ações, praticamente assistiu ao jogo de sua meta. Fez uma defesa difícil na bola que foi ao gol.

Marcos Rocha - 5,5

 Não fez uma grande partida. Mesmo sem ser vazado e praticamente não ter trabalho na marcação, errou muitos passes e não deu dinâmica ofensiva.

 Gustavo Gómez - 6,5

Perdeu uma chance clara no primeiro tempo. Defensivamente, ganhou todos os duelos defensivos e orientou os companheiros de equipe.

Kuscevic - 6,0

Passou mais uma partida sem sofrer gols. Pouco acionado, não teve muito trabalho na noite fria do Allianz Parque.

Jorge - 6,0

Melhorou em relação ao último jogo, mas ainda não empolga. Apesar de não comprometer defensivamente, pouco apareceu no ataque.

Danilo - 7,0

Novamente o melhor em campo. Vivendo grande fase, balançou o barbante pela terceira partida consecutiva. Também ajudou na marcação e articulação.

Gabriel Menino - 6,5

 Aproveitou a chance como titular após dois três meses sem entrar em campo desde o pontapé inicial. Articulou a defesa com o ataque e foi preciso nos passes.

Atuesta - 6,0

 Não preencheu o espaço da intermediária e, quando teve chance de finalizar, se enrolou. Foi substituído no segundo tempo.

Gustavo Scarpa - 6,5

 Levou perigo nas bolas paradas e quase fez um gol olímpico. Criativo, as melhores chances do primeiro tempo passaram em seus pés. Foi substituído na segunda etapa.

Rony - 6,0

  Sem brilho, não apareceu nas melhores chances do Palmeiras, tentou uma bicicleta e tentou compensar na base da correria, incomodando a defesa, mas foi discreto.

Navarro  - 5,5

 Se movimentou bem, mas perdeu a grande chance da segunda etapa. Com o novo centroavante nas tribunas, o camisa 29 não aproveitou a chance.

Raphael Veiga  - 6,0

 Entrou no segundo tempo e ajudou o Palmeiras a rodar mais a bola no campo ofensivo. Correspondeu, mas não foi brilhante.

Dudu  - 6,0

Assim como Veiga, correspondeu ao entrar, mas não brilhou. Ajudou o time a ficar mais com a bola com qualidade.

Vanderlan - 6,5

Entrou no lugar de Jorge e manteve o padrão do lado esquerdo da defesa, aumentando a agressividade ofensiva. Foi bem e participou de jogadas no ataque.

Zé Rafael - s/n

Entrou no fim e fica sem nota.

Breno Lopes - s/n

Entrou no fim e fica sem nota.

 Abel Ferreira - 7,0

Escalou um time misto e saiu com a vitória. O time não demonstrou a mesma intensidade de outros momentos, mas foi competente e não sofreu. Garantiu a melhor campanha na fase de grupos.