Não foi exigido. No entanto, na única bola que foi ao gol, foi vazado, embora não tenha tido culpa no lance.
Jogou por dentro em boa parte da partida. Ajudou com passes e ‘aliviou’ o meio-campo colaborando com a construção ofensiva. Deu assistência para o segundo gol.
Acertou todos os passes que tentou. Zagueiro de contenção, não deixou espaço para a dupla ofensiva da Ferroviária.
Excelente partida do zagueiro. Seguro na defesa, ajudou a construir as jogadas. Deu três passes decisivos no jogo
Desceu muito ao ataque para aniquilar a linha de cinco defensores da Ferroviária. Embora não tenha tido êxito ofensivo, fez boa partida.
Mais uma excelente partida do volante. Autor do primeiro gol palestrino, foi o responsável por articular a defesa ao ataque.
Em nova função, fez bom jogo como primeiro homem de meio-campo. Conseguiu dar boa combatividade ao setor e aniquilar o sistema ofensivo do adversário.
Melhor em campo. Autor de um golaço e uma assistência, segue com média de participação em gol superior a um por jogo. Dita o ritmo do Palmeiras no duelo.
Foi quem deu amplitude ao time palmeirense. Chamou o jogo, ajudou na criação, mas não teve êxito. Atuou pelos dois lados do campo.
Pouco relou na bola. Em 20 toques, não finalizou e tampouco driblou. Foi muito bem marcado até ser substituído.
Claramente nervoso e ansioso pelo gol em 2023. Autor de boas jogadas, pecou na conclusão. Foi substituído no segundo tempo.
Foi o melhor jogador do segundo tempo. Quando entrou, mudou a dinâmica do ataque palmeirense. Além de dribles, ajudou na armação.
Pouco relou na bola durante os 20 minutos que esteve em campo.
Além de relar pouco na bola, errou as duas chances que teve. Não conseguiu justificar a entrada em campo.
Entrou no fim e ficou sem nota.
Entrou no fim e ficou sem nota.
Segue invicto no Campeonato Paulista, mas pecou nas substituições. Com exceção de Giovani, todos os reservas entraram e não contribuíram.