Foi muito exigido no segundo tempo, mas respondeu bem. Foi bem nas reposições rápidas e não fez frente ao bom pênalti cobrado por Gabriel.
Fez um bom primeiro tempo, bem como toda a equipe. No lance do segundo gol do Flamengo, poderia ter sido mais eficiente, mas no resto do jogo teve atuação memorável. Defendeu muito.
Seguro durante todo o jogo, gerou preocupação nas bolas paradas ofensivas, sempre como opção no cabeceio. Quase fez um gol.
Ficou na média. Foi indeciso em lances importantes, mas os gols não foram sua culpa. Foi discreto na fase ofensiva, uma marca sua.
Após bom primeiro tempo, acabou sendo infeliz no lance do segundo gol flamenguista. Se lançou ao ataque quando pôde e ajudou na associação com Dudu.
Fazia um bom jogo, e seguiu fazendo, mas falhou com gravidade no lance que proporcionou o pênalti do Flamengo. Foi destaque negativo por esse momento.
Esteve elétrico. Entendeu o tamanho do jogo, lutou na bola e na provocação, além de ter feito um golaço de cinema e o gol do título
Espetacular. Dono do jogo. Fez gol com bola rolando, de pênalti, deu assistência, marcou, armou. Foi um maestro. O craque de sempre. Algoz do Flamengo.
Boa partida do camisa 7. Voluntarioso, deixou Varela falando sozinho muitas vezes, complicou muito a marcação adversária e ajudou na fase defensiva.
Matou a responsabilidade no peito e foi bem. Amarelou David Luiz, fez a jogada do pênalti convertido por Veiga e não fugiu das provocações. Gente grande.
Rony lutou. Errou mais que o normal, mas tentou compensar com entrega, com força de vontade e ajuda na marcação. No fim do jogo, brigou sozinho contra a zaga do Flamengo.
Entrou para dar solidez ao lado direito da defesa e conseguiu cumprir sua missão. Fez um ótimo trabalho e contribuiu para a vitória.
Entrou no final da partida e ficou sem nota.
Entrou no final da partida e ficou sem nota.
Entrou para fechar a casinha e fez a função com muita eficiência.
Entrou no final da partida e ficou sem nota.
Provou porque é o melhor treinador do Brasil. Mobilizou seu elenco, mexeu corretamente, brigou, foi expulso e levanta mais uma taça.