ATUAÇÕES

Palmeiras 3 Goiás 0

Weverton - 6,5

  Mais uma partida segura do goleiro. Fez uma grande defesa na segunda etapa e permaneceu em ‘baliza zero’.

 Mayke - 8,0

A ótima partida do lateral-direito foi coroada com um golaço. Além de se destacar defensivamente, desceu muito bem ao ataque.

Gustavo Gómez - 7,0

Chegou aos 200 jogos com a camisa do Palmeiras. Fez uma peleja à altura da marca histórica. Sempre bem posicionado, foi o líder de ações defensivas.

Luan - 6,5

 Partida discreta do zagueiro. Participou bem da saída de bola, ajudando a construção desde o início do campo defensivo.

Vanderlan - 7,0

 Mais uma boa aparição do jovem. Com bom físico, desceu ao ataque para apoiar. Nos cruzamentos, teve excelente desempenho. Deu três assistências para finalizações.

Gabriel Menino -  7,5

 Dono do meio de campo. Deu cadência ao jogo, articulou o meio com o ataque e marcou muito bem. Vive ótima fase.

Zé Rafael - 6,5

 Sempre combatente, fez um bom duelo contra o ex-Palmeiras Matheus Sales. Ajudou na construção de jogadas e progrediu bons ataques.

Raphael Veiga - 7,5

  Sua melhor apresentação após a lesão sofrida. Criou, finalizou e foi coroado com um gol de pênalti, após três erros consecutivos.

Dudu - 8,0

 Melhor da partida, mesmo que tenha atuado somente 45 minutos. Foi peça fundamental para o placar ser feito na primeira etapa. Foi substituído para ser preservado.

Wesley - 4,5

 Em outra rotação. Não conseguiu entregar aquilo que se esperava e perdeu ao menos três chances claras. Melhorou na segunda etapa, mas ainda sim abaixo.

Navarro - 5,5

 Se movimentou bem. Teve chances para marcar, mas foi parado pelo goleiro Tadeu. Ganhou uma nova chance de estar à frente de Merentiel.

Danilo - 6,5

  Entrou no segundo tempo para dar combatividade e correspondeu. Foi bem nos duelos individuais na marcação.

Gustavo Scarpa - 7,5

 Entrou no segundo tempo e rapidamente se encaixou como a referencia da equipe. Foi quem mais criou na segunda etapa. Nas bolas aéreas, levou perigo. Sempre muito participativo.

Rony - 5,5

 Ainda sem ritmo, entrou para ganhar minutos após a lesão. Atrapalhado, errou algumas ações com a bola. Natural após o longo período parado.

López - 6,5

 Finalizou bastante e se mostrou bem participativo. Em um dos arremates, obrigou Tadeu a executar uma grande defesa.

Atuesta - 7,0

Sua melhor entrada com a camisa do Palmeiras. Deu bom controle no meio-campo e marcou um golaço. Mesmo em poucos minutos nas quatro linhas, foi bem.

Abel Ferreira - 7,0

Conseguiu vencer todas as adversidades para arrancar um empate precioso. Segue sem perder como visitante na Libertadores e consegue um ótimo resultado. Mestre.