Fez poucas defesas e quase foi um espectador da partida. Foi importante na reposição de bola. Não teve culpa no gol sofrido.
Grande partida do lateral-direito. Impecável na marcação, fez ótima partida no ataque. Marcou o terceiro gol palestrino na partida.
Outro que fez grande partida. Importante na saída de bola e nos lançamentos, o zagueiro fez o quarto gol da goleada. Substituiu Murilo muito bem.
Não deixou o ataque gremista jogar. Foi importante na neutralização das jogadas ofensivas do adversário. Acertou 80% das bolas longas.
Fez partida segura. Ajudou no ataque e construiu boas jogadas no setor esquerdo com Dudu e Gabriel Menino. Na defesa, terminou com três desarmes.
Primeiro volante, deu o combate inicial das jogadas. Vindo de trás, deu dois passes para finalizações.
Deu ligação e articulação entre o ataque e a defesa do Palmeiras. Acertou 70% dos passes longos e venceu 80% dos duelos. Na marcação, liderou as ações defensivas do time.
Melhor em campo. Fez dois gols e deu uma assistência. Desde que retornou de lesão, voltou a ser crucial no esquema de Abel Ferreira. Liderou o triunfo no Allianz Parque.
Apesar de não balançar a rede, foi um dos melhores em campo. Participou indiretamente de dois gols e foi quem mais criou jogadas ofensivas.
Apesar de jogo discreto, fez duas grandes jogas individuais. Aos poucos vai se soltando com a camisa palestrina.
Incomodou a defesa com boas movimentações. Importante taticamente, não se destacou de maneira individual. Foi coletivo para colaborar com a vitória do Palmeiras.
Com o resultado praticamente definido, foi quase um espectador do jogo. Relou pouco na bola e ajudou a prender as jogadas ofensivas.
Entrou bem e aproveitou os espaços deixados pelo Grêmio. Deu maior consistência ao setor defensivo, com maior vigor na marcação.
Substituiu Rony e ajudou com bons passes no meio-campo. Deu pegada ao time e colaborou na manutenção do resultado.
Ficou impedido em duas jogadas ofensivas, mas deu velocidade ao setor de ataque. Com correria, prendeu a defesa do Grêmio.
Entrou no final da partida e ficou sem nota.
Bem na escalação, bem nas mexidas. Palmeiras foi intenso nos 90 minutos, e dormirá provisoriamente na liderança do Campeonato Brasileiro.