ATUAÇÕES

Palmeiras 2 Red Bull Bragantino 0

Weverton - 7,0

 Fez grandes defesas, principalmente na segunda etapa da partida. Passa mais um jogo sem ser vazado na competição. Lidera a lista de goleiro e equipe menos vazada do Paulistão.

Marcos Rocha - 6,0

 O único que esteve em outra sintonia. Erros de passes simples poderiam ter custado caro ao Verdão - foram somente 60% dos passes corretos. Foi quem mais perdeu a bola entre jogadores do time.

Gustavo Gómez - 6,5

  Não deixou o centroavante da equipe adversária jogar. Seguro nas ações, também foi o principal construtor da saída de bola da equipe.

Murilo - 7,0

  Boa partida do zagueiro. Sólido na defesa, levou perigo quando desceu ao ataque. No primeiro tempo, quase empurrou a bola para o fundo do gol em jogada de escanteio.

Piquerez - 6,5

 Não deu espaço para Artur, principal válvula de escape do time adversário. Ganhou 75% dos duelos defensivos e ajudou com a saída de bola.

Gabriel Menino - 7,5

 Excelente partida do camisa 25. Além da boa marcação, foi importante na distribuição de jogadas e se destacou pelas plasticidade de jogadas individuais.

Zé Rafael - 6,0

 Ainda se adapta na função de primeiro volante. Com espaços no setor, ficou sobrecarregado e não fez um jogo sólido. Oscilou dentro da partida e teve dificuldades na marcação.

Raphael Veiga  - 6,5

  Deu a assistência para o gol de Rony, mas foi muito bem marcado pelo time do interior. Em poucos toques na bola, conseguiu colaborar na armação ofensiva da equipe.

Dudu  -  6,0

 Foi quem deu amplitude ao time palmeirense. Bem marcado, levou perigo ao dar duas boas finalizações e obrigar Cleiton a realizar duas boas defesas.

Rony - 7,5

 Novamente foi o autor do gol palmeirense. Artilheiro da equipe na temporada, mostrou o fator decisivo. Com a bola no pé, fez boas jogadas e levou perigo à meta adversária.

Endrick  - 6,5

 Fez bom jogo, principalmente servindo os companheiros de ataque. Criou três jogadas que resultaram em finalizações.

Giovani - 6,5

 Entrou bem. Deu velocidade e maior dinamismo ao ataque. Criou uma jogada desperdiçada por Bruno Tabata.

Tabata - 5,0

 Errou tudo o que tentou. Em poucos toques na bola, foi suficiente para desperdiçar um chance de gol e matar um contra-ataque promissor.

Mayke - 6,0

 Relou pouco na bola. Disciplinado taticamente, fechou o setor direito da defesa palmeirense, antes exposta com Marcos Rocha.

Jailson  - 6,0

 Entrou no final e ajudou na marcação. Iniciou a jogada que culminou no segundo gol palmeirense.

Breno Lopes - 6,5

 Em seu único lance, fez um golaço. Novamente apareceu nos minutos finais de jogo para marcar.

Abel Ferreira - 6,5

 Segue invicto no Campeonato Paulista. Soube rodar o elenco e extrair o melhor do banco de reservas.