Fez grandes defesas, principalmente na segunda etapa da partida. Passa mais um jogo sem ser vazado na competição. Lidera a lista de goleiro e equipe menos vazada do Paulistão.
O único que esteve em outra sintonia. Erros de passes simples poderiam ter custado caro ao Verdão - foram somente 60% dos passes corretos. Foi quem mais perdeu a bola entre jogadores do time.
Não deixou o centroavante da equipe adversária jogar. Seguro nas ações, também foi o principal construtor da saída de bola da equipe.
Boa partida do zagueiro. Sólido na defesa, levou perigo quando desceu ao ataque. No primeiro tempo, quase empurrou a bola para o fundo do gol em jogada de escanteio.
Não deu espaço para Artur, principal válvula de escape do time adversário. Ganhou 75% dos duelos defensivos e ajudou com a saída de bola.
Excelente partida do camisa 25. Além da boa marcação, foi importante na distribuição de jogadas e se destacou pelas plasticidade de jogadas individuais.
Ainda se adapta na função de primeiro volante. Com espaços no setor, ficou sobrecarregado e não fez um jogo sólido. Oscilou dentro da partida e teve dificuldades na marcação.
Deu a assistência para o gol de Rony, mas foi muito bem marcado pelo time do interior. Em poucos toques na bola, conseguiu colaborar na armação ofensiva da equipe.
Foi quem deu amplitude ao time palmeirense. Bem marcado, levou perigo ao dar duas boas finalizações e obrigar Cleiton a realizar duas boas defesas.
Novamente foi o autor do gol palmeirense. Artilheiro da equipe na temporada, mostrou o fator decisivo. Com a bola no pé, fez boas jogadas e levou perigo à meta adversária.
Fez bom jogo, principalmente servindo os companheiros de ataque. Criou três jogadas que resultaram em finalizações.
Entrou bem. Deu velocidade e maior dinamismo ao ataque. Criou uma jogada desperdiçada por Bruno Tabata.
Errou tudo o que tentou. Em poucos toques na bola, foi suficiente para desperdiçar um chance de gol e matar um contra-ataque promissor.
Relou pouco na bola. Disciplinado taticamente, fechou o setor direito da defesa palmeirense, antes exposta com Marcos Rocha.
Entrou no final e ajudou na marcação. Iniciou a jogada que culminou no segundo gol palmeirense.
Em seu único lance, fez um golaço. Novamente apareceu nos minutos finais de jogo para marcar.
Segue invicto no Campeonato Paulista. Soube rodar o elenco e extrair o melhor do banco de reservas.