Praticamente um telespectador da partida. No entanto, na grande chance do Santos apareceu para fazer uma bela intervenção.
Novamente abaixo daquilo que já apresentou na atual temporada. Foi facilmente superado por Soteldo. Substituído por Mayke no segundo tempo.
Excelente partida do zagueiro paraguaio. Foi o grande ponto de lucidez da defesa palestrina. Líder de ações defensivas, conseguiu organizar a defesa palestrina mesmo com um jogador a menos.
Defensivamente fez uma partida na média. No entanto, novamente apareceu bem ao ataque e deu a assistência para o gol de Merentiel.
Não fez uma boa partida. Deu espaços para Soteldo no setor esquerdo de defesa. Não se encontrou durante a partida.
Já fazia uma péssima partida, mas piorou sua situação ao ser expulso em uma lance contra Soteldo. Perdido, cometeu erros individuais que comprometeram a organização defensiva.
Organizou as jogadas no meio, apoiou bem as ações ofensivas e levou perigo em jogadas. Robocop do Palmeiras, foi um dos jogadores com maior quilometragem da equipe.
Outro que fez um jogo abaixo do que vinha apresentando. Até nas bolas paradas, sua principal arma, não conseguiu destaque. Acertou somente dois cruzamentos em 9 tentativas.
Fez sua pior aparição desde que foi contratado pelo Palmeiras. Substituído no início do segundo tempo, teve apenas 50% de precisão nos passes, pior índice da partida. Tomou decisões equivocadas.
Foi bem especialmente na segunda etapa e melhorou a equipe consideravelmente. Um dos melhores em campo, foi o ponto de maior solidez do ataque.
Errou praticamente tudo o que tentou. Com baixa efetividade em chutes e passes, melhorou seu desempenho se sacrificando quando o time ficou com um jogador a menos.
Foi o encarregado por marcar após a expulsão de Danilo. Em boa fase, correspondeu taticamente. Tecnicamente errou passes simples, mas não comprometeu.
Novamente saiu do banco de reservas para decidir. Autor do gol da vitória, ainda teve a chance de fazer uma pintura de bicicleta. Se soltou e foi coroado.
Novamente saiu do banco de reservas para decidir. Autor do gol da vitória, ainda teve a chance de fazer uma pintura de bicicleta. Se soltou e foi coroado.
Entrou no final e ficou sem nota.
Entrou no final e ficou sem nota.
Armou um time que conseguiu criar muitas chances e dominar as estatísticas do jogo. No entanto, novamente viu a indisciplina prejudicar a organização. Abel foi expulso no final da partida por reclamação.