Fez bom jogo. Sempre que acionado, fez boas defesas e ajudou o time a não sair vazado na torcida.
Deu bons passes e auxiliou na ultrapassagens na fase ofensiva do jogo. Na marcação, foi pouco exigido.
Quase marcou no primeiro tempo, mas parou na trave. Quando acionado, não deu espaço para os atacantes rivais.
Foi o melhor da linha em defesa. Líder em desarmes, foi fundamental para evitar um gol do adversário ainda na primeira etapa. Ajudou também na saída de bola.
Não foi bem. Fora do ritmo dos companheiros, não teve bom aproveitamento em passes e cruzamentos. Na marcação, deixou espaços no corredor.
Partida regular do volante que irá substituir Danilo. Chegou a fazer um gol, anulado pela arbitragem. Na marcação, deu bons botes, mas não teve tantos êxitos.
Articulou as jogadas entre o ataque e a defesa. Foi peça fundamental para dar vitalidade ao time. No segundo tempo, quase fez um golaço.
Quem mais tentou, principalmente na primeira etapa, mas ao mesmo tempo quem mais errou. Chamou o jogo para si, mas passou longe de executar boas ações.
Outro que chamou o jogo e foi o melhor em campo. Uma das principais alternativas do Palmeiras, dos pés do camisa 7 saíram as jogadas mais lúcidas do time. Chegou a marcar, mas foi anulado pela arbitragem.
Mesmo com o Palmeiras no ataque durante todo o segundo tempo, o atacante não conseguiu progredir. Partida abaixo.
Ficou encaixotado na defesa. Quando teve espaço, levou perigo e obrigou o goleiro do São Bento.
Não entrou bem. Nas oportunidades que teve, não concluiu para o gol e tampouco criou boas jogadas. Errou passes simples.
Entrou bem no jogo e foi perigoso principalmente nas bolas paradas. Em um dos cruzamentos, deu a assistência para Dudu marcar - gol posteriormente anulado.
Entrou bem na partida. Nos minutos finais perdeu uma chance clara de gol. No lance seguinte, impediu o São Bento de abrir o placar.
Entrou no final da partida e ficou sem nota.
Entrou no final da partida e ficou sem nota.
Tentou mudar peças para vencer, mas não conseguiu êxito. Com uma equipe muito semelhante ao plantel de 2022, o português assistiu do banco a equipe lutar, mas não conseguir sair com os três pontos.