ATUAÇÕES

Palmeiras 1 São Bernardo 0

Weverton - 7,5

  Salvou o Palmeiras de sofrer o empate no Allianz Parque. Fez ao menos três defesas importantes e novamente saiu sem ser vazado no estadual.

Marcos Rocha - 5,5

 Não conseguiu fazer um bom jogo defensivo. As principais jogadas do São Bernardo foram no setor do lateral-direito, que não conseguiu encaixar a marcação.

Gustavo Gómez - 6,5

 Não deu espaço para o centroavante adversário. Apesar de sofrer com a desordem do meio-campo, conseguiu desempenhar bem a função durante os 90 minutos.

Murilo - 6,0

Jogo seguro do zagueiro. Ajudou na construção de jogadas e fez boa dupla com Gomez, compensando o desencaixe do meio-campo palestrino.

Piquerez - 6,5

 Apareceu bem no apoio ofensivo. Defensivamente pouco acionado, apareceu por dentro em alguns momentos ajudando na condução de bola.

Gabriel Menino - 6,0

 Se lançou ao ataque mais do que deveria. Bem ofensivamente e nas articulações, deixou a desejar no quesito de marcação.

Zé Rafael - 6,0

 Ficou no limite de ser expulso no primeiro tempo. Não conseguiu encaixar a marcação e deixou um buraco na evolução do meio-campo palestrino. Melhorou quando Fabinho entrou no jogo.

Bruno Tabata - 7,5

 Melhor em campo. Foi quem mais tentou e mais acertou. Participou das principais jogadas do Palmeiras, inclusive participando diretamente da origem da jogada do gol palestrino.

Raphael Veiga  - 6,0

Muito bem marcado, deu bons passes e perdeu uma chance clara na pequena área. Deu liberdade para Tabata ficar ‘solto’ nas beiradas de campo.

Dudu  -  5,5

  Não conseguiu desempenhar bom futebol. Sem evoluir as jogadas e facilmente desarmado, foi substituído no segundo tempo.

Rony - 7,5

 Fez o gol da classificação em um momento no qual o Palmeiras sofria com o São Bernardo. Empurrou a bola para a rede na única oportunidade que teve.

Giovani - 6,0

Entrou bem na partida. Deu bons lançamentos e maior verticalidade ao ataque palestrino. Engatou boa sequência no Campeonato Paulista.

Breno Lopes - 6,0

 Apareceu para finalizar. Nas chances que teve, parou na mão do goleiro adversário.

Fabinho - 6,0

Entrou bem. Deu bons desarmes e organizou a defesa e o meio-campo. Ajudou a melhorar o desempenho de Zé Rafael no jogo.

Navarro - s/n

Entrou no fim e ficou sem nota.

Jailson  - s/n

 Entrou no fim e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 7,0

 Segue invicto no Campeonato Paulista, mas pecou nas substituições. Com exceção de Giovani, todos os reservas entraram e não contribuíram.