Foi muito pouco exigido. Nos lances de mais perigo do São Paulo, a bola passou ao lado das traves. Foi muito bem nos lançamentos longos para iniciar ataques.
Fez um ótimo primeiro tempo compondo a linha de três com Gómez e Murilo, auxiliou na saída de jogo e deu bons passes. Foi correto na defesa.
Como de costume, a fortaleza da defesa do Palmeiras. Atou com liderança e buscou sempre antecipar Calleri, missão que cumpriu bem. Foi fundamental para que o VAR fosse checado no pênalti.
Teve alguma dificuldade no começo para encaixar a marcação com Luciano, mas depois que ajustou posicionamento, fez boa partida.
Teve alguns problemas com a marcação, mas soube se sair da dificuldade. No ataque, poderia ter sido mais efetivo, colaborando com Dudu.
Não começou como se espera, mas se encontrou no jogo e melhorou muito. Foi quem protagonizou o lance da expulsão do zagueiro Ferraresi, do São Paulo.
Aos olhos deste jornalista, o melhor em campo. Liderança técnica e física, ativo no meio campo e tomou conta das ações de ataque, além de dominar na defesa.
Tentou muito, foi uma figura lúcida no meio campo e arriscou alguns arremates pro gol, sem tanto sucesso, e perdeu o pênalti que poderia decidir o jogo. Não foi bem.
Jogou pelo time. Atuou como companheiro de Marcos Rocha, esticou o campo na fase ofensiva e foi sempre boa ação pela ponta.
Incomodou demais o São Paulo. Agudo, não deixou de tentar o drible em nenhum momento da partida. Nem sempre foi feliz, mas não deixou de tentar. Assumiu a responsabilidade.
Não fez um grande jogo, teve a chance no primeiro tempo, mas parou na defesa do goleiro rival. Apesar da entrega, não conseguiu impor seu melhor desempenho.
Teve um lance, tentou o drible e caiu sentado. Sem ritmo, não consegue fazer valer sua entrada em campo.
Teve um lance, tentou o drible e caiu sentado. Sem ritmo, não consegue fazer valer sua entrada em campo.
Tentou comandar o Palmeiras, mas o nervosismo após pênalti perdido e a desconfiguração da equipe não foram controladas.
A bola pouco chegou nele, mas nas vezes que teve a posse, tentou algo diferente.
Entrou no final e ficou sem nota.
Irritado com a péssima arbitragem, tomou amarelo, tentou várias situações para mudar o jogo, mas viu sua equipe ficar no 0 a 0.