ATUAÇÕES

Palmeiras 4 Tombense 2

Weverton - 6,0

  Sofreu um gol defensável em uma das poucas finalizações no alvo do Tombense. Foi bem nas reposições, acelerando a transição ofensiva.

Marcos Rocha - 6,5

 Partida sem grandes jogadas, mas muito ativo e com muita segurança. Atleta com mais toque na bola pelo lado do Palmeiras, se destacou ao acertar 80% dos passes e 75% de bolas longas e cruzamentos.

Gustavo Gómez - 7,0

 Foi impecável nos duelos individuais. Com imposição física, se sobressaiu em relação ao ataque adversário. No ataque, fez um gol e deu uma assistência.

Luan - 6,5

 Sem muito trabalho defensivo, fez uma partida na média. Ajudou com a bola no pé a construir as jogadas ofensivas. Teve 82% de acerto no passe.

Vanderlan - 7,0

 Duas assistências na conta do jovem lateral-esquerdo. Com boa presença no ataque, foi uma boa arma ofensiva no corredor esquerdo.

Zé Rafael - 6,5

Partida com boa imposição física, mas com espaços deixados no setor de defesa. Em um dos espaços, o Tombense aproveitou a chance e abriu o placar.

Gabriel Menino - 8,0

 Vive grande fase. Após ser o melhor em campo na última partida, novamente repetiu o feito nesta quarta-feira. Além do tento, ajudou na construção e marcação.

Jhon Jhon - 7,0

 Fez uma boa estreia como titular no time profissional do Palmeiras. Deu passes, se movimentou e foi substituído no segundo tempo aplaudido pela torcida.

Dudu  -  7,0

Foi bem. Arisco, foi o principal driblador do Verdão no jogo. Deu mobilidade e velocidade ao ataque palmeirense.

Endrick - 6,5

  Teve chances para marcar, mas perdeu ao menos três grandes chances. Foi substituído na segunda etapa.

'Flaco' Lopez  - 7,5

 Foi bem e novamente marcou - são três gols nos últimos três jogos. Sem Rony e Tabata, se coloca como um dos postulantes à condição de titular.

Breno Lopes - 5,5

  Apagado. Entre todos os atletas que entraram na segunda etapa, foi quem menos apareceu. Pouco relou na bola.

Navarro - 7,0

 Foi um dos protagonistas do segundo tempo. Sofreu o pênalti que originou o terceiro gol do Palmeiras e marcou o quarto.

Giovani - 6,0

 Discreto, mas com boas arrancadas ao ataque. Quase deu assistência para Richard Rios ampliar o placar.

Richard Ríos - 6,5

 Entrou bem. Quase marcou o primeiro com a camisa do Palmeiras e participou ativamente das jogadas ofensivas.

Luis Guilherme - 6,0

 Estreou como profissional de maneira leve. Não sentiu o jogo e quase marcou o quinto tento palestrino no último lance do jogo.

Abel Ferreira - 7,5

Deu chances para alguns jogadores que vinham sendo menos utilizado. Além de rodar o elenco, foi feliz com as escolhas que resultaram no bom placar.