Palmeiras 3

Botafogo-SP 1

Weverton - 6,5

Não falhou no gol do adversário e foi seguro para evitar as outras chances de gol. Essencial na vitória arrancada na marra.

Marcos Rocha - 5,5

Faria um golaço se não fosse o VAR. Partida de mais participação ofensiva do que sua média. Saiu para a entrada de Mayke no segundo tempo.

Murilo -  5,0

Foi facilmente batido pelo centroavante do Botafogo no lance do gol. No ataque, poderia ter aproveitado melhor as chances para cabecear nos escanteios.

Benedetti - 5,0

Bote totalmente errado no lance que gerou o gol adversário. Sofreu para acompanhar o ataque do Botafogo. No ataque, inofensivo. Saiu para a entrada de Luighi.

Piquerez - 5,5

Foi praticamente um ponta. Embora muito participativo, poderia ter melhor aproveitamento nos cruzamentos.

Martínez -  5,0

Discreto e burocrático. Dificilmente busca um passe vertical ao mesmo tempo que não se impõe fisicamente na defesa. Saiu merecidamente no intervalo.

Ríos - 5,5

Buscou o jogo e tentou. Quase abriu o placar no início do jogo e levou perigo em outras oportunidades.

Veiga - 5,0

Muito mal em 2025. Nem a bola parada salvou hoje. No segundo tempo teve a chance de finalizar, mas foi lento e acabou sendo travado.

Estêvão -  6,5

Golaço para empatar o jogo no primeiro tempo. É um oásis de talento em um time tão pobre em ideias. Perdeu um gol de cabeça que por sorte não fez falta.

Facundo Torres - 6,5

Ninguém pode falar que não se esforça e não tenta. Ainda busca confiança como titular, mas foi premiado com um gol de joelho que deu a vantagem à equipe.

Flaco López -  5,0

Não é à toa que a torcida pede tanto um camisa 9. Mais uma atuação ruim do argentino sem conseguir marcar ou facilitar o jogo dos companheiros.

Aníbal Moreno -  5,5

Entrou no lugar de Martínez e quase marcou de cabeça. Precisa lutar para recuperar seu espaço na equipe.

Mayke -  5,5

Entrou na vaga de Rocha para dar mais poder ofensivo à ala direita, mas não fez diferença.

Luighi -  6,0

Entrou no lugar de Benedetti na segunda etapa diante da necessidade de vitória. Foi quase um ala pela esquerda até aparecer na área como o atacante que é para marcar o gol da tranquilidade.

Naves  -  6,0

Entrou na vaga de Piquerez após o uruguaio sofrer uma pancada. Embora seja o melhor zagueiro da equipe em 2025, não teve muita função em campo. Quase fez um golaço de fora da área.

Vanderlan - s/n

Entrou nos minutos finais após a virada e fica sem nota.

Abel Ferreira - 5,0

Era jogo de vida ou morte em casa e conseguiu vencer mesmo no limite. Trabalho em 2025 é ruim.